Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Produto estragado

Elisabete Rodrigues apresentou a reclamação
3 de julho 2020
No dia 27 de Junho fiz encomenda de vários produtos frescos, entre eles queijo agros fatia e queijo Limiano amanteigado. Hoje ao pequeno almoço abrimos as embalagens e tanto um como outro, estavam com bolor, não era possível consumir. Estão ambos com o prazo suficiente, e sempre estiveram no frigorífico.
Quero saber o que podem fazer nesta situação, porque nem consigo consumir o produto e também não sei como posso entrega-lo para verem que realmente não está em condições de consumo.
Se me entregarem o talão da compra no pingo doce, eles lá trocam ou devolvem o produto. Grata pela atenção
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Mercadão
4 de julho 2020
Boa noite,

Obrigado pelo seu contacto.

Pedimos desculpa pela falha na qualidade dos produtos. Já procedemos à devolução de ambos os produtos, deve ter recebido um e-mail com a respectiva confirmação e nota de crédito.

Caso tenha disponibilidade, pedia-lhe que nos pudesse enviar fotografias de ambos os produtos, para podermos anexar à nossa reclamação junto do nosso parceiro.

Obrigado,
Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão
6 de julho 2020
Segue em anexo fotografias do produto, conforme foi pedido.
Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
6 de julho 2020
outra fotografia
Esta resposta tem um anexo privado
Elisabete Rodrigues avaliou a marca
5 de julho 2020

Foram rápidos a responder e confiaram na minha queixa. obrigada