Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555

Carla Sofia Cancelo dos Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
6 de março 2019
Boa tarde.
No dia 28-02-19 efetuei uma compra online com a empresa mercadão (pingo doce) no valor de 117.11€, efectuei o pagamento por MBWAY.
Ou seja o valor passou automaticamente para estado cativo.
No dia 01-03-19 foi efetuada a entrega dos artigos, e nesse mesmo dia foram debitados da minha conta 105€ ( valor atualizado com as ruturas de stock), no entanto o valor inicial (117€) não foi liberto.
Após verificar com a entidade bancária responsável pelo meu cartão bancário, sou informada que o valor só tem ordem de libertação para dia 08-03-19.
Ordem emitida pela empresa comerciante (mercadão).
Uma semana privada do meu dinheiro por erro humano ou informático.
Após várias trocas de chamadas os responsáveis pela gestão das transações da empresa informam que não tem qualquer registo do cativo, mesmo eu tendo enviado os comprovativos associados a comprovarem a situação.
Aguardo resolução e devolução do meu dinheiro.
A queixa aqui é só para que os próximos cliente fiquem atentos e que caso sofram o mesmo reportem, bem como para acelerar o processo de devolução do valor referente.
Data de ocorrência: 6 de março 2019
Mercadão
7 de março 2019
Boa tarde, Carla,

Na sequência da reclamação que nos fez chegar, que nos mereceu a melhor atenção, abordámos a mesma junto da entidade que processa os pagamentos MB WAY (SIBS), tendo sido desencadeada por esta o pedido de libertação do montante autorizado.

Cumpre-nos esclarecer que, em nenhum momento, existiu um débito indevido (duplicado) sobre a sua conta MB WAY, mas sim uma demora anormal da libertação do valor autorizado da sua encomenda (que permanecia como saldo indisponível na sua conta, apesar de estar correcto contabilisticamente). A demora, à qual fomos alheios, deveu-se à própria comunicação entre a a gateway de pagamentos e a entidade bancária.

Uma vez mais, agradecemos pelo feedback, que foi muito útil para um despiste rigoroso do sucedido.

Esclarecida a reclamação, esperamos contar consigo no futuro.

Obrigado,
A equipa do Mercadão
Carla Santos
7 de março 2019
Obrigada pela ajuda.
Devo ressaltar que a equipa de apoio ao cliente teve uma prestação excelente no que toca ao acompanhamento da situação.
Foi resolvido da melhor forma para ambas as partes.
Obrigada
Carla Sofia Cancelo dos Santos
Carla Santos avaliou a marca
5 de janeiro 2021

A empresa teve a titude correta de contactar o cliente e apresentar soluções que fosse de encontro com as pretenções de ambas as partes.