Mercedes-Benz
Mercedes-Benz Portugal, S.A

Mercedes-Benz - Injetor

Leonel apresentou a reclamação
6 de julho 2023
Venho por este meio reclamar avaria Mercedes 23:TB:72 carro esse com revisão feitas todas na marca Mercedes Viana do Castelo, carro sai da revisão dia a seguir começa a falhar liga a luz motor depois apagou depois volta acender, ligo para a Mercedes dizem para levar lá o carro, já foi de reboque, avaria do segundo injetor com 90mil km,
Como Mercedes, onde está a marca, para assumir, onde o carro faz sempre manutenção na marca e nem sabem qual a causa da avaria, resposta é uma avaria no injetor, isto é que é uma grande marca MERCEDES?
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
18 de julho 2023
Aqui está a resposta MERCEDES, na minha opinião a mercedes é uma * PROIBIDO * quando mudar de marca mercedes nunca mais.
Temos presente o contacto de V. Exa., a cujo conteúdo prestámos a nossa melhor atenção.
Contactada a Carclasse – Viana do Castelo, enquanto entidade que na presente situação assegurou a Assistência Após-Venda da Mercedes-Benz Portugal, confirmou-nos a mesma que após diagnóstico foi identificada a necessidade de substituição do injetor do 2º cilindro.

Esclarecemos que os injetores são componentes que podem apresentar danos com diversas causas, não estando a avaria do referido componente relacionada o serviço de manutenção anteriormente efetuado.

Neste sentido, encontrando-se a garantia contratual do fabricante ultrapassada desde junho de 2019, e não podendo associar-se a avaria em apreço a qualquer desconformidade de produto, que a ocorrer ter-se-ia manifestada mais cedo, não poderão ser assumidos quaisquer custos relativos à reparação em apreço.

Permanecendo ao dispor para analisar qualquer outra situação que, de futuro, entenda pertinente colocar-nos e sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Leonel avaliou a marca
13 de setembro 2023

De marca não tem nada porque um carro que faz a manutenção toda na marca e diz que é avaria do injetor mas não sabe o que é pf, meia dúzia de quilómetros e avaria um injetor e não assume , marca de * PROIBIDO *…