Mercedes-Benz
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Mercedes-Benz19.6
Mercedes-Benz Portugal, S.A

Mercedes-Benz - Mercedes glc novo modelo avarias no eixo traseiro direcional sem resolução

Nuno Vicente apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
O pior concessionário de uma marca premium que de premiun só tem o preço , igual a stand debaixo da ponte , Mercedes Retail que pertence ao mesmo grupo da mercedes Portugal = Grupo Daimler
Comprei um GLC novo modelo que avariou ao fim de 4 dias passado 14 meses continua avariado e este trocadores de peças profissionais não conseguem resolver o problema , tiveram que enviar a viatura para a fabrica para a resolução do problema, que passado 1 mês ainda não esta resolvido .
Depois vem com a resposta para contactar o contactcenter-mbr@mercedes-benz.com ou clientesmbp@cac.mercedes-benz.com que nem se digna responder aos email enviados .
A pior experiencia na compra de um veiculo novo , com um pôs venda com uma postura , altiva e arrogante.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
16 de janeiro 2024
Exmos Senhores , é de lamentar a vossa postura , comprei uma viatura nova que avariou a fim de 2 dias de uso , passado 16 meses a mesma continua com as mesmas avarias e a vossa resposta ao longo do tempo tem sido sempre a mesma que nada tem a ver com este assunto ( Tal como referido na nossa comunicação prévia, a Mercedes-Benz Portugal não presta Assistência Após-Venda de forma direta pelo que nos encontramos a acompanhar a situação juntamente com a Mercedes-Benz Retail).
A viatura continua com as mesmas anomalias depois de todas as intervenções que a mesma tem tido nos vosso reparador oficial e do mesmo grupo Daimler AG , inclusive com a ida à fábrica da Mercedes-Benz AG na Alemanha (que já ponho em causa se a viatura realmente saiu de Portugal ), o que considero uma verdadeira vergonha para a vossa marca Premium com a qualidade de um vulgar produto da China .
Estou cansado deste assunto assim como não tenho qualquer confiança na viatura , por isso informo que um dia de manhã irei estacionar a viatura à vossa porta com umas letras garrafais nas laterais com os dizeres AVARIADO , depois irei para as redes sociais divulgar o calvário pelo qual estou a passar pela vossa inoperacionalidade assim como a falta de capacidades técnicas dos vossos reparadores oficiais para resolver as várias avarias reportadas ao longo do tempo.

Obrigado e cumprimentos
18 de abril 2024