Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Reclamação deste problema ao dia 19/02/2019 e nada foi feito

Pedro Constantino
Pedro Constantino apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Adquiri uma viatura C300h ao concecionario Marques Lda. em Santarem , ja foi a segunda viatura que ai comprei , na altura tinha 25720Km na qual me disseram ter ganrantia de dois anos, por ser viatura da Mercedes Benz Comercial Unipessoal, Lda. Quando voltei com a viatura a revisão a data de 19-02-2019 com 39304 Km queixei-me que o volante vibrava quando travava , não me resolveram o problema por falta de tempo, ( o que me foi dito) hoje penso ter sido prepositado, ficou de ser visto depois . Passado algumas semanas voltei la com a mesma viatura ao mesmo concecionario e depois de estar la 3 dias fui informado que tinha os discos de travão empenados e que a garantia não cobria os danos . Que nada mais avia a fazer com esta situação para ele ( o chefe de oficina " sr Pedro" ) era uma situação encerrada. Falei com o vendedor que me vendeu a viatura e dissema que nada avia a fazer. quando fui buscar a viatura a oficina a Santarem o Sr Rececionista imformou me que não encontraram danos visiveis de mau uso ou algo no genero .

Data de ocorrência: 16 de julho 2019