Mercedes-Benz

Mercedes-Benz - Reparação de veiculo

HENRIQUE MANUEL SALES TORCATO
HENRIQUE TORCATO apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
No dia 13 de setembro de 2023 fui entregar a minha viatura mercedes c 250 matricula 91 RL 10 no concessionario da mercedes em Torres Vedras para ser resolvido um poblema que se arrasta desde 2020 pra cá. Estamos a 11 de Outubro de 2023 e nada sei. Não sou contactado pelo concessionario. Quando pretendo obter alguma informação sou eu que telefono mas as explicações que me são dadas nas as entendo pois também não é a minha área. Só pretendo saber quando tenho o carro. Qual o problema. Porquê não ser contactado. Porquê que este problema se vem a arrastar à praticamente 4 anos. Qual a razão de o carro estar na oficina à um mês. Só sei que me duzem que estão a aguardar ordens da mercedes ALEMANHA. O QUE EU SEI É QUE NÃO TENHO A CARRO E O RESTO NÃO PERCEB RIIGOROSAMENTE NADA. ESTE CARRO TEM SIDO SEM ASSISTIDO NA MERCEDES TORRES VEDRAS. OQUE SE Passa gostava de saber.henrique torcato
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
HENRIQUE TORCATO
13 de outubro 2023
Em relação á reclamação do veiculo MERCEDES 91-RL-10, concessionário TORRES VEDRAS, venho retirar a reclamação uma vez que a viastura já me foi entregue hoje mesmo 13-10-2023.
Obrigado
Henrique Torcato