Companhias de Seguros Pessoal e Vida

Av. Liberdade, 36 – 2º

reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Assédio telefónico

Susana Almeida apresentou a reclamação

A MetLife tem me incomadado há mais de duas semanas, ligando diariamente para o meu telm. Nas primeiras 3 vezes atendi e disse não estar interessada, pedindo para não voltarem a ligar. Mas continuaram a ligar de forma insistente, apesar de não atender. Nunca lhes cedi o meu nº; é um desrespeito o que têm feito,tornando-se abusivos.

14 Jul2014
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 8 de Julho de 2014, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico por e-mail para dadospessoais@metlife.pt ou para reclamacoes@metlife.pt, para podermos proceder em conformidade.

MetLife – Gestão de Reclamações, em 14 Julho 2014.

20 Jul2014
Susana Almeida adicionou uma resposta

Têm é de mudar a vossa política comercial. Várias pessoas comentaram que sofreram semelhante pressão; ligarem dias seguidos (várias vezes no mesmo dia). O meu nº de telemóvel já vocês têm.

30 Jul2014
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exma. Sra. Susana Guerreiro Almeida

No seguimento da sua exposição através do Portal da Queixa no passado dia 8 de Julho, vimos por este meio solicitar uma vez mais que nos informe através do email apoiocliente@metlife.pt ou reclamacoes@metlife.pt o contacto telefónico através do qual está a ser contactada por parte da MetLife. Atendendo ao universo de contactos, através da simples pesquisa pelo nome indicado – Susana Guerreiro Almeida – não nos foi possível identificar com 100% certeza o número de telefone associado e por conseguinte aferir a questão reclamada através deste Portal.

Só desta forma, poderemos assegurar com total fiabilidade a colocação deste número de telefone em base de dados de números a não utilizar em futuras campanhas comerciais.

Metlife Europe Limited – Gestão de Reclamações, em 30 de Julho 2014.

31 Jul2018
MetLife Europe Limited alterou o estado para Resolvida