MetLife
MetLife Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
23,6%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
MetLife Europe Limited
  • Na MetLife, estamos há mais de 35 anos em Portugal a ajudar os nossos clientes a dizer que sim e a desfrutar da vida sem complicações. Somos especialistas em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais.

  • 21 3475031
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
    1269-047 Lisboa
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Assédio telefónico

Resolvida
4/10
Susana Almeida
Susana Almeida apresentou a reclamação
8 de julho 2014

A MetLife tem me incomadado há mais de duas semanas, ligando diariamente para o meu telm. Nas primeiras 3 vezes atendi e disse não estar interessada, pedindo para não voltarem a ligar. Mas continuaram a ligar de forma insistente, apesar de não atender. Nunca lhes cedi o meu nº; é um desrespeito o que têm feito,tornando-se abusivos.

Data de ocorrência: 8 de julho 2014
MetLife
14 de julho 2014
No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 8 de Julho de 2014, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico por e-mail para dadospessoais@metlife.pt ou para reclamacoes@metlife.pt, para podermos proceder em conformidade.

MetLife – Gestão de Reclamações, em 14 Julho 2014.
Susana Almeida
20 de julho 2014
Têm é de mudar a vossa política comercial. Várias pessoas comentaram que sofreram semelhante pressão; ligarem dias seguidos (várias vezes no mesmo dia). O meu nº de telemóvel já vocês têm.
MetLife
30 de julho 2014
Exma. Sra. Susana Guerreiro Almeida

No seguimento da sua exposição através do Portal da Queixa no passado dia 8 de Julho, vimos por este meio solicitar uma vez mais que nos informe através do email apoiocliente@metlife.pt ou reclamacoes@metlife.pt o contacto telefónico através do qual está a ser contactada por parte da MetLife. Atendendo ao universo de contactos, através da simples pesquisa pelo nome indicado – Susana Guerreiro Almeida – não nos foi possível identificar com 100% certeza o número de telefone associado e por conseguinte aferir a questão reclamada através deste Portal.

Só desta forma, poderemos assegurar com total fiabilidade a colocação deste número de telefone em base de dados de números a não utilizar em futuras campanhas comerciais.

Com os melhores cumprimentos,


Metlife Europe Limited – Gestão de Reclamações, em 30 de Julho 2014.
Susana Almeida
Susana Almeida avaliou a marca
31 de julho 2018

Não recomendo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.