MetLife Marca Recomendada

• reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Assédio telefónico

Susana Almeida apresentou a reclamação
8 de julho 2014

A MetLife tem me incomadado há mais de duas semanas, ligando diariamente para o meu telm. Nas primeiras 3 vezes atendi e disse não estar interessada, pedindo para não voltarem a ligar. Mas continuaram a ligar de forma insistente, apesar de não atender. Nunca lhes cedi o meu nº; é um desrespeito o que têm feito,tornando-se abusivos.

Data de ocorrência: 8 de julho 2014
14 de julho 2014
No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 8 de Julho de 2014, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico por e-mail para dadospessoais@metlife.pt ou para reclamacoes@metlife.pt, para podermos proceder em conformidade.

MetLife – Gestão de Reclamações, em 14 Julho 2014.
20 de julho 2014
Têm é de mudar a vossa política comercial. Várias pessoas comentaram que sofreram semelhante pressão; ligarem dias seguidos (várias vezes no mesmo dia). O meu nº de telemóvel já vocês têm.
30 de julho 2014
Exma. Sra. Susana Guerreiro Almeida

No seguimento da sua exposição através do Portal da Queixa no passado dia 8 de Julho, vimos por este meio solicitar uma vez mais que nos informe através do email apoiocliente@metlife.pt ou reclamacoes@metlife.pt o contacto telefónico através do qual está a ser contactada por parte da MetLife. Atendendo ao universo de contactos, através da simples pesquisa pelo nome indicado – Susana Guerreiro Almeida – não nos foi possível identificar com 100% certeza o número de telefone associado e por conseguinte aferir a questão reclamada através deste Portal.

Só desta forma, poderemos assegurar com total fiabilidade a colocação deste número de telefone em base de dados de números a não utilizar em futuras campanhas comerciais.

Metlife Europe Limited – Gestão de Reclamações, em 30 de Julho 2014.
Susana Almeida avaliou a marca
31 de julho 2018