MetLife Marca Recomendada
MetLife Europe Limited

• 21 3475031
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Para quando o pagamento?

Em tratamento
Leonel Nunes apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No dia 8 de fevereiro de 2024 sofri um acidente de trabalho no qual fraturei a mão direita. Activei o seguro de acidentes de trabalho visto ter sido no âmbito devido, só passado uns dias me lembrei que tinha também subscrito um seguro de acidentes pessoais da Metflife que serviria também como complemento nestas situações. A questão aqui é que tratei da participação no dia 10 e até á data de hoje; 23 de Abril ainda não recebi qualquer compensação. Não acho normal um processo destes demorar tanto tempo, o que me valeu foi mesmo o seguro do trabalho pois entretanto fui operado e iniciei fisioterapia, além disso não só não recebi qualquer compensação da Metflife como continuam a debitar as mensalidades do seguro. Todo este evento deixa-me inseguro, pois caso tivesse sofrido um acidente fora do âmbito laboral afinal como faria em termos de rendimento!?
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Exmos. Senhores

Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção

Vimos pelo presente meio informar que se encontra este Segurador a diligenciar no sentido de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 23-04-2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 23 de Abril de 2024
29 de abril 2024
Continuo a não obter qualquer tipo de resposta. É pena ver que quando uma pessoa precisa de obter algo de um seguro, sentir que não existe. Ainda para mais numa situação de algum tipo de debilidade.
29 de abril 2024

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
1 de maio 2024
Não consigo compreender como uma participação que foi feita em fevereiro ainda não teve tempo de ser analisada, estamos agora em Maio! Mesmo havendo múltiplas participações a acontecer, parece-me um período além do razoável! E um serviço aquém das expectativas.
3 de maio 2024
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no Portal da Queixa, em 01-05-2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 03 de Maio de 2024
MetLife
MetLife está a aguardar resposta do utilizador