MetLife

• Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Em resposta ao mail

jose monteiro
jose monteiro apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Já vi o mail que mandaram mas fiquei na mesma. Ou seja continuam a dizer que um acidente de trabalho que na qual origina 2 fractura dorsal aguda, e considerada patologia......JÁ LIGUEI PARA A WIZINK A SUSPENDER UM SEGURO QUE NÃO COBRE NADA ..E QUE ANDO A PAGAR DESDE 2017 .ESPERO QUE NO PRÓXIMO MES JÁ NÃO TENHA QUE PAGAR O SEGURO DE TRABALHO NAO COSIDERA UMA PATOLOGIA, O SEGURO DA METLIFE., DIZ QUE QUALQUER ACIDENTE QUE ORIGINA UMA FRACTURA...PASSA A PATOLOGIA. PENSO QUE PATOLOGIA SEJA"As Doenças Degenerativas da Coluna Vertebral referem-se a qualquer patologia resultante do processo de envelhecimento e desgaste que ocorre ao osso e aos tecidos moles da coluna vertebral. As pessoas que colocam mais pressão no pescoço e nas costas podem aumentar a taxa de desgaste.07/05/2021
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
MetLife
21 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores

Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Queixa, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção

Vimos pelo presente meio informar que se encontra este Segurador a diligenciar no sentido de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atentamente,

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
jose monteiro
jose monteiro avaliou a marca
29 de março 2024

Nao recomendo a ninguem