MetLife

MetLife Europe Limited - DD forçados

Inês Trindade de Almeida
Inês Almeida apresentou a reclamação
15 de novembro 2018

Esta "empresa" já tentou efectuar 4 DD na minha conta desde o inicio deste mês de Novembro de 2018 (estamos a dia 15, sendo que o primeiro DD foi a dia 1 de Novembro).

Os próprios serviços não têm quaisqueres registos meus, a não ser o meu nib. Após vários contactos, estas pessoinhas, continuam a TENTAR FORÇOSAMENTE, retirar dinheiro da minha conta quando não existe qualquer serviço contratado.

Isto é extorsão.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
MetLife
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada junto do P.Q.-Porta da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor e máxima atenção.

Informamos que procedeu este Segurador aos necessários esclarecimentos para o seu enderço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente
Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Inês Almeida
20 de novembro 2018
Não recebi qualquer resposta e hoje foi efectuado novo débito.

Vocês metem nojo.
Inês Almeida
21 de novembro 2018
Portanto, ontem, dia 20,tiveram a lata de enviar esta resposta para o site e tanto ontem como hoje tentaram de irão novamente o valor.

Claramente até no site da deco proteste estes fdp conseguem mentir
Inês Trindade de Almeida
Inês Almeida avaliou a marca
23 de maio 2019

Esta empresa demorou cerca de 4 meses a resolver a questão na totalidade. A questão só ficou resolvida quando accionei meios legais que, ao assustarem a empresa, eles deram a devida resolução.

20 de novembro 2018

Pois, era o que eu gostava de saber é eles recusam-se a responder. Mas a resposta é simples. EXTORSÃO!!