Companhias de Seguros Pessoal e Vida

reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - DD forçados

23601918
Inês Almeida apresentou a reclamação

Esta "empresa" já tentou efectuar 4 DD na minha conta desde o inicio deste mês de Novembro de 2018 (estamos a dia 15, sendo que o primeiro DD foi a dia 1 de Novembro).

Os próprios serviços não têm quaisqueres registos meus, a não ser o meu nib. Após vários contactos, estas pessoinhas, continuam a TENTAR FORÇOSAMENTE, retirar dinheiro da minha conta quando não existe qualquer serviço contratado.

Isto é extorsão.

20 Nov2018
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada junto do P.Q.-Porta da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor e máxima atenção.

Informamos que procedeu este Segurador aos necessários esclarecimentos para o seu enderço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente
Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife

20 Nov2018
Inês Almeida adicionou uma resposta

Não recebi qualquer resposta e hoje foi efectuado novo débito.

Vocês metem nojo.

21 Nov2018
Inês Almeida adicionou uma resposta

Portanto, ontem, dia 20,tiveram a lata de enviar esta resposta para o site e tanto ontem como hoje tentaram de irão novamente o valor.

Claramente até no site da deco proteste estes fdp conseguem mentir

15 Mai2019
MetLife Europe Limited alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
Inês Almeida avaliou a marca

Esta empresa demorou cerca de 4 meses a resolver a questão na totalidade. A questão só ficou resolvida quando accionei meios legais que, ao assustarem a empresa, eles deram a devida resolução.

Ver perfil de Inês Trindade de Almeida

Inês Trindade de Almeida Autor

Pois, era o que eu gostava de saber é eles recusam-se a responder. Mas a resposta é simples. EXTORSÃO!!