MetLife
MetLife Europe Limited

• 21 3475031
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Seguro continua a ser cobrado após pedido de cancelamento

Alessandra Genovese
Alessandra Genovese apresentou a reclamação
20 de julho 2021
Em 2020 aceitei a oferta de inclusão de um seguro de circulação da Metlife em parceria com o cartão One Auchan porém em maio/21 entrei em contato com a Metlife para solicitar o cancelamento do meu seguro, a ligação foi gravada e eu não aceitei a contra-oferta e mantive o pedido do cancelamento mas ao receber novo extrato do cartão, havia lá novamente o débito da parcela do seguro que deveria ter sido cancelado! Liguei novamente na Metlife e fui informada que o seguro está cancelado e que é culpa do Cartão Auchan que continua a cobrar mas ao entrar em contacto com o Auchan, recebo a informação que eles não receberam pedido de cancelamento da Metlife. Assim como cliente fico sendo jogada de um lado para o outro e ninguém resolve. Solicito que o seguro seja efetivamente cancelado e que seja devolvida a parcela de junho que foi indevidamente cobrada. Na hora de te venderem o seguro funciona tudo bem e rápido mas na hora de cancelar é um inferno!!
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
MetLife
30 de julho 2021
Exma. Senhora,

Na sequência da reclamação apresentada, via Portal da Queixa, em 20/7/2021, informamos que procedeu este segurador ao envio de email (na presente data) no qual são prestados todos os esclarecimentos necessários à boa resolução do tema em apreço.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações|Iberia |Operations| MetLife
Alessandra Genovese
Alessandra Genovese avaliou a marca
13 de agosto 2021

Sugiro melhorar o processo interno para garantir que o cliente receba a comunicação prometida, pedi por 3 vezes confirmação do meu cancelamento por e-mail e por carta e nunca o recebi. Entretanto, verifiquei junto ao parceiro do cartão que o mesmo foi efetivado.