MetLife

Metlife - Seguro hospitalar

Fernando Nunes
Fernando Nunes apresentou a reclamação
9 de setembro 2016

Subscrevi um seguro de apoio hospitalar metlife á cerca de 4 anos , entretanto em Novembro de 2016 participei um sinistro, uma intervenção cirúrgica que faz parte das clausulas contratuais deste grupo de saque (seguro), onde estes prometem indemnizar o segurado com determinada quantia diária enquanto permanecer em estado de convalescença , uma vez apresentada toda a documentação exigida pelos mesmos, enviada na data supra indicada.
Em Junho do corrente contactei o GRUPO METE A MÃO (metlife) para saber o ponto da situação visto estes nunca me deram qualquer informação, sabia que tinham recebido a minha documentação porque enviei com aviso de recepção. logo perante as minhas reclamações pediram mil e uma desculpa, logo colocando em campo toda a sua arte de falsa subornação.
Depois do meu contacto e durante cerca de um mês ligavam-me varias vezes por semana a pedir desculpa, depois a informar que tinham perdido a documentação, dias depois afinal já tinham encontrado a documentação mas ainda não podiam dar andamento ao processo porque faltava mais um documento (nunca antes pedido) e que podia ser enviado por email para ser mais rápido, assim fiz, em 28/6/2016 informaram-me que tinham recebido o documento e voltaram ao silencio habitual até ao meu próximo contacto.
A 08/09/2016 contactei estes "LADRS" mas por impossibilidade do gabinete de sinistros que se encontrava em reunião não me podiam dar informações inerentes ao meu processo por isso teria que ligar no dia seguinte.
Conclusão no próximo contacto fui então informado que o processo estava arrumado na gaveta por falta de um documento. afinal é o mesmo documento que me mandaram enviar por email em finais de Junho mas agora o problema é que o documento tem que ser enviado pelos correios para conferirem que é original, isto é ridículo.
Questiono: porque me indicaram que podia enviar o DOC. por email, quando acusaram da recepção do DOC via email porque não me avisaram que não servia, porque motivo só agora e após o meu contacto se lembraram de me informar que o DOC enviado via email não servia. Certamente para terem argumentos e deixar passar o tempo. Isto é arte de ROUB!!!!, só a mim são cerca de 20,00 todos os meses.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2016
MetLife
26 de setembro 2016
Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo, informamos que em 19 de Setembro do corrente procedeu este Segurador aos devidos esclarecimentos para o seu endereço alectrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

MetLife Europe, Gestão de Recalamações, em 26 de Setembro de 2016