Metro do Porto S.A

Metro do Porto - Avaria de validadores do Andante

Paula Maria Moura Martins
Paula Martins apresentou a reclamação
26 de julho 2013

Bom dia Ja nao é a primeira vez que reclamo a avaria nos validadores da estaçao do viso onde entro no metro. Alem de ser a unica estaçao com dois validadoores de cada lado, um esta sempre avariado pois nem sequer existe e fica assim dias quiça meses. PORQUE? O Viso nao tem direito a ter uma assistencia melhor? Nao pagamos tambem o passe e os impostos? Agradeço que rectifiquem essa situaçao o mais rapido possivel pois quando a gare esta cheia de gente é impossivel aceder ao unico validador.

Data de ocorrência: 26 de julho 2013
7 de agosto 2013
Exmos. Srs.,
Acusamos a receção da exposição apresentada pela Sra. D. Paula Maria Martins, registada na Linhandante, com o número interno 37445, que mereceu a nossa melhor atenção, e à qual passamos a responder.
No que concerne à mesma, somos a informar que os validadores na Estação do Viso encontram-se danificados após terem sido vandalizados, estando em curso o processo de reparação.

Permitimo-nos referir que os assaltos e atos de vandalismo praticados sobre os equipamentos de validadores são infelizmente um fenómeno degradante com o qual temos de viver e ao qual procuramos responder da melhor forma possível, dada a dimensão do problema.

Lamentamos todo o transtorno causado e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, entre as 08:00 e as 20:00 de Segunda a Domingo, através do número 808 200 444 e 22 615 81 51 ou cliente@linhandante.com

Ana Pereira
Paula Martins
28 de agosto 2013
Este caso continua pois o validador nem sempre funciona e continuam a nao por mais dois de cada lado como nas outras estaçoes