Metro do Porto

Rafael Silva
Rafael Silva apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Boa noite
Venho por este meio informar uma multa que me foi aplicada, em que eu protesto, devido a ter todos os pagamentos mensais do passe em dia (como podem ver no vosso sistema)

Hoje, dia 27/01/2020, foi-me aplicada uma multa, devido à não validação do meu passe, mesmo este estando PAGO!
A multa foi passada entre Sr. de Matosinhos (onde entrei), e Vasco da Gama (onde sai).
A não validação do passe deveu-se à rápida entrada no metro, porque quando cheguei a estação, o metro estava a chegar também, e fiquei sem tempo para a devida validação.
Mesmo depois da minha saída do metro, e na presença do agente de fiscalização, eu ter validado o passe, a multa foi-me aplicada.

Assim sendo, e como passageiro diário do Metro Porto, sinto-me revoltado pela aplicação desta multa.
Aceito, obviamente, que tenha que validar, que possam "obrigar" a pessoa a sair e validar na próxima estação, agora o que não posso aceitar é apresentarem-me uma multa por não o ter feito, e tendo tudo em dia!

Peço a vossa melhor analise a minha situação, visto que não vos prejudiquei em qualquer situação.

Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020