19.0
  • geral@metro2.net

Metro2 - Período de garantia - sem assistência técnica nem qualquer resposta

Bruno apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Esta reclamação está aqui descrita mas foi também ela escrita no livro de reclamações físico da empresa.

Solicitei assitência técnica, decorrente da garantia à obra com a factura n.º V020/20210015, a dia 12/06/2022. À data (da reclamação, e até hoje) ainda não foi efectuada nenhuma assitência, nem tão pouco efectuado algum contacto depois da reclamação. Lamentável, é u assunto varrido completamente para debaixo do tapete.
Estando agora em plena estação de Inverno, será mais uma assistência que se irá arrastar devido à anomalia em si e Às próprias condições atmosféricas actuais, É uma situação que implica retirar janelas da marquise e com tempo chuvoso, é impossível de efectuar a obra, mas tal como referido anteriormente, desde o verão que o pedido está feito. A culpa é integralmente da empresa.
Não se entende como é que uma empresa com certificação de qualidade (ISO9001) se passam situações destas.
Vou continuar a exigir rectificação da nomalia e, até que o não se desloque um técnico à minha habitação vou exigir que a garantia se prolongue desde dia 12/06/2022 até essa mesma data da suposta assitência técnica a ocorrer.

Esta é só mais um episódio entre tantos outros que ocorrerem entre mim e esta empresa.

Acho que todas as situações devem ser denunciadas para que mais ninguém sofra ao contratar serviços a esta entidade.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Metro2
8 de fevereiro 2023
Bom dia Sr Bruno,

A sua assistência ainda está em aberto apesar de já terem ido ao local técnicos com o intuito de resolver o seu pedido de assistência.
Efetivamente numa das tentativas para trazer a janela, a pedido do Sr. Bruno, as janelas não foram trazidas a fábrica por ter considerado que as condições atmosféricas não eram favoráveis.
Não obstante, desde 12-06-2022 já foram feitas várias tentativas de contacto por parte da empresa, nos dias:

- 12-07-2022 ( 2 vezes) sem retorno de chamada
- 08-08-2022 - sem retorno de chamada
- 08-09-2022- sem retorno de chamada

É também do nosso interesse a resolução definitiva da sua assistência, no entanto carece de agendamento favorável a ambas as partes.

Pedimos que nos indique no decorrer da próxima semana um dia que lhe seja possível receber a nossa equipa técnica.

R S Santos
8 de fevereiro 2023
Boa tarde Exmos. Senhores,

A assistência não está aberta, a assistência está parada.

Também posso afirmar que, nas datas referidas, não recebemos nenhuma chamada por parte dos senhores. Têm o meu endereço de email, peço que me enviem o vosso registo de chamadas.

Para a semana, pode ser segunda-feira, dia 13 de Fevereiro.
Obrigado.
13 de março 2023
Volvido mais de um mês, zero tentativas de contacto!!

É uma empresa má demais. Nem sei como podem ter algum tipo de certificação de qualidade ISO.
19 de junho 2023
Só para dar um feedback a quem venha a recorrer a esta empresa....

à data de hoje, continuo sem UMA tentativa de contacto por parte dos mesmos!

Reclamei a 10 de Janeiro, sugeri a visita por parte da empresa a 13 de Fevereiro... Estamos a dia 19 de Junho e NADA!!!