• Alameda Silva Porto, Lt AE20
há 2 anos
Nova resposta
Metro2

Metro2 - Falta de assistência

conforme o sr. Carlos Dinis tem conhecimento, continuamos a aguardar o agendamento da visita de um técnico da PORTALEX , empresa extrusora dos perfis por nós utilizados, para que possa fazer uma avaliação/encontrar possível explicação para o problema que existe na sua obra. Da nossa parte já efetuámos diversas avaliações e não encontramos explicação para um fabrico não-conforme, nem deficiências na montagem. O material que lhe foi vendido e instalado é de qualidade efetivamente superior quer ao nível térmico, quer ao nível acústico, tornando janelas com elevada eficiência /desempenho energético. Sempre nos predispusemos a cumprir com o acordado e a realizar a assistência à sua obra, e conforme pode concordar já nos dirigimos diversas vezes a sua casa com o intuito de resolver esta situação e minimizar o impacto causado. Infelizmente de momento esta situação transcendo-nos, devendo ser alvo de avaliação técnica da eficiência do perfil fornecido.
Assim, agradecemos que continue a aguardar pelo nosso contato com o agendamento que a PORTALEX nos indicar.
Gratos pela maior compreensão,

A equipa Metro2