19.0
  • geral@metro2.net

Metro2 - Reclamação no livro de reclamações, sem resposta

Bruno apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
É impressionante, como é que nos dias que correm, escrever no Livro de Reclamações físico não dá direito a nenhuma solução nem sequer a uma resposta!

No dia 25/11/2022 apresentei uma reclamação no Livro de Reclamações físico da loja, hoje dia 10/01/2023 não tenho resposta nenhuma de nada nem ninguém.

O duplicado que tenho em minha posse, seguirá para as entidades competentes.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Metro2
8 de fevereiro 2023
Bom dia Senhor Bruno,

A sua assistência continua em aberto, conforme indicado anteriormente aguardamos um dia que lhe seja favorável para receber a nossa equipa técnica.

R S Santos
8 de fevereiro 2023

Tal como referi, não se pode considerar a assistência aberta. A assistência está parada.
Só me estão a contactar por esta via, porque já nem mail, nem sequer a escrever no livro de reclamações serve. Ninguem me respondeu à reclamação no Livro de Reclamações. Porquê?

Isto está mais exposto ao público espero que sirva de consideração para futuras contratações de novos clientes.

Já referi um dia para virem resolver o assunto. Dia 13 de Fevereiro, próxima segunda-feira.
Obrigado.
13 de março 2023
Impressionante. Continuo sem uma tentativa de contacto sequer para me resolverem os problenas!

MAU DEMAIS!!!
19 de junho 2023
Continuo sem resposta!
Tão mas tão pouco profissionais.

É impressionante como nos dias que correm continuam a existir empresas assim.