41.0
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Falta de condições

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Mais uma vez venho apresentar reclamação sobre o metro da Alameda, para além de estar sem escadas rolantes a mais de 5 meses agora também não tem elevadores! É inconcebível este tipo de situações sem meios para as pessoas com mais dificuldade e outras com bagagem! O serviço aos utentes vai de mal pior!!
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
15 de dezembro 2023
Proc. 140596

Exma. Senhora Sofia Teresa Blanco,

Recebemos a sua reclamação nº 103656423, apresentada no Portal da Queixa em 06.12.2023, à qual demos uma vez mais a merecida atenção.
Gostaríamos de começar por referir que entendemos o desagrado evidenciado. Sem prejuízo da morosidade inerente ao referido processo, o Metropolitano de Lisboa está ciente do impacto que a paragem dos equipamentos mecânicos causa junto dos seus clientes.
Conforme já transmitido em respostas anteriores sempre que, por avaria, se verifique a necessidade de substituição de materiais para executar as reparações, os tempos de resposta são mais demorados.
Informamos, que de facto, no que diz respeito às escadas mecânicas nº 3, 4 e 5 na estação Alameda II, bem como o elevador nº 3 encontram-se fora de serviço a algum tempo, por implicarem substituição de componentes, que de momento, não se encontram disponíveis no mercado.
Conscientes do transtorno causado à mobilidade, reforçamos o nosso pedido de desculpas, agradecendo a sua melhor compreensão.
Estamos empenhados em melhorar constantemente o nosso serviço e a infraestrutura das nossas estações, garantindo a melhor experiência de viagem possível para os nossos passageiros.
Até à conclusão destas obras, apelamos e agradecemos a compreensão de todos.
Com elevada estima e consideração, subscrevemo-nos com consideração,
L.Silva
Sofia
Sofia avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

É o meio de transporte que temos