Metro de Lisboa
Metro de Lisboa
Performance da Marca
41.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,5%
Tempo Médio de Resposta
33,8%
Taxa de Solução
23,7%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Mau serviço

Sem resolução
Cláudia Sanches
Cláudia Sanches apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Boa noite, venho por este meio manifestar o meu desagrado com o serviço prestado pelo metro de Lisboa, tudo bem que estamos no mês de agosto mas os utentes continuam a usar este meio de transporte porque nem toda a gente se encontra de férias! Os intervalos de tempo de passagem de transporte é de mais de 10 minutos, além que chega às 20h20 e a linha vermelha já vem só com três carruagens do aeroporto! Vem cheio porque muita gente entra no oriente e vai tudo muito junto! Visto estarmos em época de pandemia e de suposta distância social e suposto haver mais transportes e com mais carruagens porque as férias só são para uns e outros têm de trabalhar e é para isso que se paga o passe! Gostava que tomassem atenção a este fator e lá porque o número de casos de covid está a diminuir as empresas não se devem desleixar no serviço prestado aos utentes para que tudo melhore e não volte a piorar! Obrigada!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Metro de Lisboa
7 de agosto 2020
Reclamação PQ nº 44479420
Proc. 113590

Exma. Senhora Cláudia Sanches,

Acusamos a receção da exposição apresentada em 2020.08.03 e à qual demos a merecida atenção.

Pese embora vivamos tempos desafiantes, estamos empenhados em prosseguir com a nossa missão: transportar todos aqueles que necessitam de transporte público para as suas deslocações, cumprindo todas as orientações das autoridades de saúde, policiais e governamentais.

Queremos assegurar que o Metropolitano de Lisboa tem adotado todas as medidas que se achem adequadas, em estreito cumprimento das diretrizes globais recomendadas pelas autoridades de saúde e segurança. Assim, no que à circulação de comboios diz respeito, pese embora lamentemos o desagrado evidenciado, temos vindo a adequar a nossa oferta à procura que monitorizamos permanentemente, tendo sempre presente a situação particular vigente.

Sendo que a situação epidemiológica está em constante mutação, estamos atentos e, em estreita colaboração com as autoridades governamentais, de saúde e policiais, adotaremos as medidas que se revelem necessárias implementar, momento a momento.

Para mais informação, poderá consultar o nosso website: * PROIBIDO *://www.metrolisboa.pt.

A qualidade do serviço prestado é objetivo fundamental do Metropolitano de Lisboa, enquanto prestador de um serviço público de transporte, neste sentido entendemos as reclamações e sugestões dos nossos clientes de uma forma positiva, como um valioso contributo para a melhoria do serviço, pelo que agradecemos o seu contributo.

Contamos consigo, contamos com TODOS contra este inimigo comum.

Cordialmente,

N. Martins
Gestão de Reclamações
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.