41.0
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Mau serviço

Cláudia Sanches
Cláudia Sanches apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Boa noite, venho por este meio manifestar o meu desagrado com o serviço prestado pelo metro de Lisboa, tudo bem que estamos no mês de agosto mas os utentes continuam a usar este meio de transporte porque nem toda a gente se encontra de férias! Os intervalos de tempo de passagem de transporte é de mais de 10 minutos, além que chega às 20h20 e a linha vermelha já vem só com três carruagens do aeroporto! Vem cheio porque muita gente entra no oriente e vai tudo muito junto! Visto estarmos em época de pandemia e de suposta distância social e suposto haver mais transportes e com mais carruagens porque as férias só são para uns e outros têm de trabalhar e é para isso que se paga o passe! Gostava que tomassem atenção a este fator e lá porque o número de casos de covid está a diminuir as empresas não se devem desleixar no serviço prestado aos utentes para que tudo melhore e não volte a piorar! Obrigada!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
7 de agosto 2020
Reclamação PQ nº 44479420
Proc. 113590

Exma. Senhora Cláudia Sanches,

Acusamos a receção da exposição apresentada em 2020.08.03 e à qual demos a merecida atenção.

Pese embora vivamos tempos desafiantes, estamos empenhados em prosseguir com a nossa missão: transportar todos aqueles que necessitam de transporte público para as suas deslocações, cumprindo todas as orientações das autoridades de saúde, policiais e governamentais.

Queremos assegurar que o Metropolitano de Lisboa tem adotado todas as medidas que se achem adequadas, em estreito cumprimento das diretrizes globais recomendadas pelas autoridades de saúde e segurança. Assim, no que à circulação de comboios diz respeito, pese embora lamentemos o desagrado evidenciado, temos vindo a adequar a nossa oferta à procura que monitorizamos permanentemente, tendo sempre presente a situação particular vigente.

Sendo que a situação epidemiológica está em constante mutação, estamos atentos e, em estreita colaboração com as autoridades governamentais, de saúde e policiais, adotaremos as medidas que se revelem necessárias implementar, momento a momento.

Para mais informação, poderá consultar o nosso website: * PROIBIDO *://www.metrolisboa.pt.

A qualidade do serviço prestado é objetivo fundamental do Metropolitano de Lisboa, enquanto prestador de um serviço público de transporte, neste sentido entendemos as reclamações e sugestões dos nossos clientes de uma forma positiva, como um valioso contributo para a melhoria do serviço, pelo que agradecemos o seu contributo.

Contamos consigo, contamos com TODOS contra este inimigo comum.

Cordialmente,

N. Martins