41.0
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Não recomendo

Manuel Patrão de Matos Lopes
Manuel Lopes apresentou a reclamação
15 de novembro 2019

Como já é infelizmente a "marca registada" do Metro de Lisboa, na passada terça-feira (12/11/19) a linha amarela encontrou-se parada ao final do dia, durante mais de uma hora e quanto reactivou, andou aos "soluços".

Portanto, venho fazer mais uma reclamação sobre a ineficácia do serviço do Metro, o que revela como sempre uma total irresponsabilidade, na prestação de um serviço essencial numa metrópole que se diz preocupada com reduzir o número de carros e aumentar as alternativas a estes.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
4 de dezembro 2019
Proc. 111990
Exmo. Senhor Manuel Patrão de Matos Lopes,

Acusamos a receção da comunicação enviada em 2019.11.15 e à qual demos a justa atenção e encaminhamento interno.

Confirmamos que a circulação de comboios na linha Amarela, na data e hora referidas esteve interrompida, devido a avaria de comboio.

Pelos transtornos advindos da situação exposta, queira aceitar o nosso pedido de desculpas, cientes de não ter correspondido às suas expectativas, pese embora o tentemos todos os dias.
A qualidade do serviço prestado é objetivo fundamental do Metropolitano de Lisboa, enquanto prestador de um serviço público de transporte, neste sentido entendemos as reclamações e sugestões dos nossos clientes de uma forma positiva, como um valioso contributo para a melhoria do serviço,

Agradecemos o seu contributo.

Subscrevemo-nos cordialmente,

N. Martins