Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Supermercados - Pequeno Retalho

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Cartão continente

Eulália Caires apresentou a reclamação

O Meu Super do conselho de Câmara de Lobos, nomeadamente, do Ribeiro Real, não aceita cartão Continente se entre as diversas compras, existirem produtos frescos como fruta e legumes e,ou produtos de valor inferior a 1€!
Tem um papel da gerência na caixa!
22 Fev2020
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

27 Fev2020
Meu Super adicionou uma resposta

Boa tarde, srª Eulália Caires

Desde já, agradecemos a participação da situação ocorrida na loja Meu Super Ribeiro Real.
No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.
Indicamos no entanto que procedemos ao contato direto com o nosso parceiro franquiado, afim de ajudar a esclarecer toda a situação por si referida, e o mesmo comprometeu-se a partir de hoje a não limitar o uso do cartão continente na loja.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,
Equipa Meu Super

27 Fev2020