Moreira Gomes & Costas Lda

MGC Transportes - Atrasos nos horários

Cláudia Da Silva
Cláudia Silva apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Boa tarde , venho por este meio fazer reclamação/ queixa da empresa acima supra mencionada.
Tanto de manhã como de tarde , a Moreira Gomes e costa não cumpre horários e chegam a não efetuar a carreira . Da parte da manhã o autocarro que devia de sair de d. João ll às 7:40 arranca da mesma por volta das 8:00 hoje até arrancou as 8:05 , só surreal , o autocarro das 8:15 que devia de sair de d.joao as 8:15 , chega á mesma por volta das 8:30 , hoje da parte da tarde o autocarro que passa na BA , por volta das 17:27 nem sequer apareceu . As paragens não são todas cobertas pelo que das 17:15 hora que cheguei a paragem aguardei até às 18:00 . Estou completamente encharcada , ligo para a MGC a reportar as enumeras situações acima mencionadas, ao que ouço do outro lado, é normal esses atrasos . Questionei se caso me atrasasse a carregar o passe podia usufruir da viagem , não obtive resposta. A senhora não soube dizer o que aconteceu ao colega , que às 17:27 passa pela BA via 222 . A MGC não cumpre horários, não tem capacidade de resposta a toda a população de Gaia, cadavez os autocarros tem más condições, e os contribuintes continuam a pagar para esta empresa continuar a "desservir" toda a nossa comunidade.
Lamento a resposta que obtive da colega dos escritórios, sim é normal chegar tarde, 15 minutos .
Penso que esta questão dos transportes é urgente , pois cadavez mais é desprezada as necessidades de quem usa este meio de transporte diariamente.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
MGC Transportes
19 de outubro 2023
Exma. Sra. D. Cláudia Silva,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio ao Cliente deu início a um processo de auditoria interna a fim de averiguar a situação por si relatada.
Informamos que por vezes os atrasos verificados são devido ao excesso de circulação que se tem verificado o que faz com que não seja por vezes possível cumprir com os horários.
Mais informamos que o horário das 17h00 (Lever via variante) foi efetuado na paragem do BA por volta das 17h21, segundo o localizador de viaturas.

Agradecemos a compreensão.

Apoio ao cliente