Moreira Gomes & Costas Lda
  • apoiocliente@mgc.pt

MGC Transportes - Horários mgc

Fátima Sousa apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Gostaria de mostrar o meu descontentamento mediante a empresa MGC, pois "brinca" com os utentes e faz os horários que lhes apetece, o que se tem vindo a degradar desde Março.
Essa entidade não respeita que trabalha longe, à noite e nem aos fins de semana, pois pura e simplesmente retira camionetas.
A partir de dia 9 de julho, tenho uma camioneta a sair do Porto às 18h55, e se não apanhar essa (que não apanho) só tenho às 21h00, assim do nada, retirarm as camionetas ao fim de semana, pois, eu tenho necessidade de trabalhar ao sábado, e vou para Valongo.
A linha a que me estou a referir é á linha 109_Mosteiro de Pedroso - Porto e vice-versa.
Quero saber quem me vai pagar o taxi para poder vir de trabalhar ao final do dia, e ao fim de semana.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
MGC Transportes
20 de julho 2020
Exma. Sra. D. Fátima Sousa,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Departamento de Apoio ao Cliente informa que neste momento ainda não estão reunidas as condições para que possamos voltar com os horários à normalidade.
No entanto a equipa que está a trabalhar nos horários neste momento está ciente das necessidades que os nossos clientes têm e semana a semana vão sendo reajustados.

São ainda analisados reforços de determinados horários se após monitorização se verificar uma ocupação próxima da lotação máxima (2/3).

Agradecemos a compreensão.
22 de julho 2020

Repostas politicamente correctas não os leva a lado nenhum!
Se deixarem de escrever tanto e passassem à acção, isso sim era de valor.
É bonito de se ver as camionetas apinhadas de gente, a transpirar lá dentro, sem janelas, e uma coisa que devem de chamar de ar condicionado, mas que apenas faz ruído, porque refrescar, zero!
E tudo isto porquê? Porque não existem as camionetas suficientes para as pessoas poderem esperar pela próxima, e respeitar a distância que tanto se fala nos transportes, porque se forem esperar pela proxima, no minimo esperam duas horas!!!
Deveriam pensar, em aumentar o nr de viagens nas horas de ponta, mas isso os senhores sábio dessa empresa já devem ter chegado a essa conclusão! (Acho eu, pis até agora não houve mentes brilhantes a pensar assim, nem a agir em conformidade!)
As pessoas que trabalham ao fim de semana, veem a sua ultima camioneta a sair do Porto às 19h20, e quem trabalha até à noite, como faz??? Nem toda a gente tem quem possa dar uma boleia para casa, ou dinheiro para taxis!
Se os passes são pagos, devem por obrigação ter transportes desde madrugada, até de madrugada!
É pena que apenas exista uma única empresa de transporte s a passar na minha residência, mas que ter ou naõ ter, é igual, pois não os há quando são necessários!!!
MGC Transportes
Exma. Sra. D. Fátima Sousa,

C Departamento de Apoio ao Cliente informa que estão disponíveis no site os horários a partir de 18 julho.

Cumprimentos
22 de julho 2020
Os horários seguem em anexo, já que se mostram tão competentes em mandar consultar os horários, toca a verificar que ao fim de semana, existem zonas sem qualquer transporte!!!
DEVIAM SER BANIDOS DE VEZ!!!
Vergonha de empresa!!!