80.7
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A
    1250-097- Lisboa
  • saude@mgen.pt

MGEN Saúde - Cancelamento seguro

Bruno Lago
Bruno Lago apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Há 4 dias tento cancelar meu contrato mas não Tenho nenhum retorno da empresa. No primeiro contato por telefone me orientaram a fazer o pedido via e-mail. Dias depois, sem qualquer retorno da empresa, entrei novamente em contato por telefone. Fui informado que a área responsável só poderia me atender no dia seguinte, mesmo tendo ligado dentro do horário de atendimento. Liguei diversas vezes no dia seguinte e novamente não foi possível falar com ninguém da área responsável. Depois de varias tentativas, expliquei à atendente de outra área sobre os problemas e ela me informou que iria passar meu contato para a área responsável para entrar em contato comigo, mas sem nenhuma previsão de prazo.

Data de ocorrência: 5 de julho 2019
6 de agosto 2021
Caro Aderente

Agradecemos o seu contato e pedimos as nossas desculpas pela demora no envio da presente resposta.

Atendendo à situação exposta, consideramos que a mesma já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos, através do nosso site www.mgen.pt ou da área reservada mymgen.pt, selecionando o item “obter ajuda”.

Com os nossos cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações
12 de agosto 2019

Nos contratos de seguro, a falta de pagamento de uma anuidade ou fração desta, provoca a anulacao do contrato e o recibo - e posteriores - deixam de ser devidos.