Impressão e Publicidade
Miau Atelier21.1

Miau Atelier - Burla

Sandra apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2023
Fiz uma encomenda para o natal no valor de 35€, a 25 de Novembro, recebi um e-mail da Sra Ana Prado Teixeira, com o seguinte :" Devido a constrangimentos familiares (doença) e a um número grande de encomendas, lamentamos mas não podemos garantir que a sua encomenda chegue no prazo que previsto. As nossas sinceras desculpas.

Informe-me se pretende manter a sua encomenda (caso pretenda pode trocar a personalização dos seus artigos), ou pode anular a encomenda no prazo de 24horas e devolvemos o seu dinheiro (no prazo legal previsto 14 dias), ou se aceitar que a encomenda prossiga, após o Natal, com entrega na última semana de Dezembro e primeira de Janeiro.

Obrigatório enviar o IBAN, para efetuar a devolução

Peço compreensão neste momento difícil.

As encomendas que não obter resposta, irei prosseguir com a realização das mesmas, para envio na última semana de Dezembro e primeira de Janeiro.

Agradeço desde já a todas as clientes que tem mostrado disponibilidade em aguardar pelas encomendas e me ajudado nesta fase, serão valorizadas" voltei a contactar via e-mail via WhatsApp +351 913 054 152, e nem resposta nem dinheiro.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2023
12 de março 2023