Impressão e Publicidade
3 Dream Brindes 81.6
Miau Atelier21.1

Miau Atelier - Encomenda

sonia loureiro
sonia loureiro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Efetuei uma compra no site a dia 15/11, com envio até dia 8/12.
Pedi para que chegasse antes do dia 14/12. Supostamente foi enviada a encomenda com um número de rastreio a qual quando tento seguir a encomenda, diz objeto não encontrado.
Enviei vários e-mails a qual nem sequer obtive resposta digna, só respostas automáticas e com muita falta de profissionalismo.
Se não receber a encomenda até ao dia pretendido irei efetuar uma queixa crime por burla.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
sonia loureiro
sonia loureiro avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Não recomendo, acredito que tenham aceito mais trabalhos que o que conseguiam fazer. Não conseguiram cumprir prazos, muito mal educados nas respostas, e só obtive resposta após ameaçar com queixa na polícia.

Boa noite estou na mesma situação, alguem me pode dizer se algum dia ja recebeu alguma encomenda desta pagina?

adrina rodrigues em inicio de junho fiz uma encomenda demorou cerca de um mes,mas recebi a encomenda. estou de todo a achar estranho nao haver se quer uma resposta e a pagina do face estar desativada... ja estou farta de mandar mensagens e emails e nao tenho resposta...

27 de dezembro 2022

Eu lá consegui receber a encomenda, mas após ameaças de queixa na polícia. No entanto fiquei com o prejuízo pois parte da encomenda era para a miúda oferecer aos amigos na escola