Impressão e Publicidade
Miau Atelier21.1

Miau Atelier - Encomenda não recebida

Ângela Santos apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Efectuei uma compra no dia 24/11 e realizei o pagamento nesse dia. Recebi factura e informação que iria receber a encomenda entre o dia 9 e o dia 12 de dezembro. Esta semana, em que devia receber a encomenda, foi colocado um aviso na página UE as encomendas seriam enviadas dia 20, por motivos de um enorme volume de encomendas. Referia ainda que podíamos pedir o reembolso, no entanto quando enviamos email recebemos um email automatico e o telemóvel também não funciona. Serviço péssimo, perdi o dinheiro e fiquei sem encomenda.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
28 de dezembro 2022
Continuo sem resposta por parte da loja. O telemóvel já está desligado e não responde aos emails. A encomenda era para o natal e... Nem encomenda, nem dinheiro.
Ângela Santos avaliou a marca
19 de fevereiro 2023

Após muitos emails, recebi a encomenda dia 15/02, quase 3 meses depois... Os chinelos não vieram nas cores pedidas. No entanto, tinham encomendo uns postais e chocolates de natal e a marca decidiu enviar com o tema Páscoa, para que eu possa utilizar; o que eu agradeço. No entanto... Não aconselho é não vou voltar a encomendar.