Impressão e Publicidade
Miau Atelier21.1

Miau Atelier - Encomenda nem reembolso recebidos

Filipa Calvinho apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
No dia 17/11 efectuei uma encomenda na loja Miau Atelier (www.miauatelier.com). Foi confirmada e paga. O envio estaria programado para o intervalo temporário dos dias 6-9 de Dezembro. Passado este prazo enviei um email, ao qual nunca obtive resposta. No dia 16/12, para meu espanto, recebo um email que me informa que a encomenda não será entregue até ao Natal e se desejava o reembolso ou manter, e no último caso seria enviada na última semana de Dezembro. No dia 17/12 respondi que desejava o reembolso, pois perdia o efeito. Deixei passar os 14 dias legais para o último, mas até ao dia de hoje não recebi qualquer resposta aos vários emails que enviei, há excepção de dois emails automáticos que nada adiantam ou especificam a situação. Todas as redes sociais desta loja foram apagadas, incluindo o site. Porque alguém haveria de apagar o seu trabalho e não deixar rasto se tivesse uma razão fidigna?

No último email automático foi-me informado que todas as situações pendentes ficariam regularizadas até ao dia 12/01. Mais uma vez, sem qualquer feedback ou avanço. Irei avançar com uma queixa crime de burla e aconselho todas a fazer o mesmo. Não existe possibilidade de outro cenário, se não má fé e má conduta, pelas evidências apresentadas.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
19 de fevereiro 2023
Queixa apresentada na PSP. Existem diversas queixas apresentadas. O contacto está associado a outra loja (Beija Flor Kids) que apresenta queixas pelos mesmos motivos.
Filipa Calvinho avaliou a marca
9 de abril 2023

Até ao dia de hoje o processo não foi resolvido. Aguarda avanços na PSP.