14.9

Microsoft - Activação do Windows 10

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
21 de março 2018

É incompreensível que a microsoft não disponibilize um email para podermos escrever o pedido de ajuda. É também inadmissível que os números de ajuda sejam 808, e não terem um número nacional. Hoje em dia a maior parte das pessoas tem chamadas ilimitadas em números portugueses. Estar a pagar um extra para se ficar pendurado ao telefone, é um absurdo. Isto leva-nos à principal razão de estar a escrever aqui.
Instalei o windows 10 pro, instalação limpa após ter estado sem computador algum, tempo. Isto é: tenho um portátil com o windows 7 instalado que não é compatível com o windows 10. No entanto dentro do prazo estabelecido pela Microsoft, fiz a progressão quer no desktop quer no portátil. No entanto tive de reverter a instalação no portátil. tenho 2 contas microsoft e utilizo mais uma para uma associação sem fins lucrativos. Já experimentei as duas contas que uso diáriamente e nenhuma me dá para activar o windows. Escrevi para lá pela ferramenta de suporte e nem resposta deram. LIguei a pagar e fiquei pendurado. Alguém me pode explicar como consigo contactar o suporte de clientes da Microsoft?

Data de ocorrência: 21 de março 2018
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
13 de abril 2018

Finalmente deixou activar o Windows. Pena não terem dado uma palavrinha a informar que tinham resolvido o assunto. Só vi que conseguia porque me apareceu uma mensagem diferenta sobre a activação e tentei de novo. Os emails não custam dinheiro! De qualquer forma obrigado a todos porresolver este assunto.