Microsoft

1990 – 110 Lisboa

clientes@microsoft.com

Microsoft - Problema de software não solucionado pela marca

Carlos Valente apresentou a reclamação

Comprei um Surface Pro 4 e o meu irmão também.
Durante 2 anos e meio estivemos satisfeitos com as máquinas. Contudo no final a coisa começou a correr mal.
O meu teclado funciona quando lhe apetece (tende a coincidir com o estado da bateria, 1/4 de bateria funciona, cheia não).
O do meu irmão funcionou uma vez por breves minutos nesta semana que estive de volta dele. Ambos os teclados funcionam quando aplicados num Surface a funcionar.
Fui para o forum da Microsoft e para minha surpresa não era o unico.
Contactei a Micrososft e expliquei o que se estava a passar.
Resposta MS : Tente o troubleshooter da MS, faça uma recuperação do dispositivo e por final tente instalar a imagem por USB.
Respondi : Já tinha feito tudo isso. Fundamentei bem e disse que isto era um problema de software criado pela Microsoft e ela é que tinha de o resolver.
Resposta MS : É o que temos para oferecer neste momento mas vou reportar.
Entretanto sem me dar soluçao para o problema por eles criado encerram o processo
Para que possam verificar que não sou o unico cliente, insatisfeito, deixo abaixo links que demonstram que este é um problema recorrente não solucionado pela marca:

Links do FORUM da MICROSOFT :

Página do Facebook : Sue Microsoft for crashing our type covers

#microsoft #surface "surfacepro #sp4 #surfacetypecover
Carlos Valente está a aguardar resposta da marca