MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Burla

Ana Cecília Pereira Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Infelizmente a Midas é a única oficina aberta aqui nas rodondezas por causa do covid e devem querer lucrar tudo comigo. Dirigi-me à loja de Vila Nova de Gaia da avenida Vasco da gama na passada segunda feira porque a minha viatura estava com dificuldade a pegar. E como eu conheço bem o carro disse ao senhor que provavelmente seria o motor de arranque para verificar se fosse possível. Ao qual o senhor diz que ahh não porque agora os carros estão todos parados isso com certeza é bateria de certeza absoluta até porque ela está muito fraca só está a 70%.vamos trocar a bateria e vai ver que vai ficar tudo bem. Mas verifique o motor de arranque. Não é preciso nos trocamos e se der problemas venha cá que tratamos do motor de arranque. Ontem, quinta feira, fui a pegar no carro e ele não se mexeu. Liguei a loja novamente e ele depois de analisar disse que sim eu tinha razão era do motor de arranque que iria arranjar. Não me parece nada justo ter pago uma porcaria de uma bateria de 150 euros desnecessariamente quando ele sem fazer testes e sem analisar o carro partiu do principio que era a bateria só porque sim. Foi a ultima vez na vida que fui a esta marca foi das maiores desilusões. Ahh eu penso que seja? Sem fazer testes? É agora fiquei sem a bateria que tinha que eu tenho a certeza que estava boa porque tinha nem um ano. Fiquei sem os meu 150 euros porque não quiseram nem analisar o que se passava com o carro. Espero que agora o motor de arranque ao menos não avarie só porque sim ou outra coisa qualquer visto que eles são peritos nisso. Ficou bem cara esta minha experiência com a Midas mas para nunca mais! Para além de incompetência e eventual fraude, em nenhum momento me pediram desculpa por não terem prestado o serviço como manda a lei - de forma competente e honesta.espero que devolvam o valor dos 150 euros da bateria que não deveria nunca ter sido trocada
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Oficinas Midas
3 de abril 2020
Estimada cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação descrita já se encontra a ser averiguada e a analisada junto da oficina onde se encontra a viatura.

Iremos dar uma resposta o mais breve possível .

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
6 de abril 2020
Pois, mas eu fui buscar o carro depois de colocarem o motor de arranque e ao andar verifiquei que quando atinge os 100km/h o carro treme todo, o que nunca aconteceu.. é falta de profissionalismo a toda a prova. MIDAS nunca mais.. estragaram mais do que arranjaram e não ouvem as pessoas... o dinheiro de uma bateria desnecessária já ganharam. E mais, como seria de esperar não deixam escrever nas redes sociais pois devem ser tantas queixas que não querem que os clientes saibam.
8 de novembro 2020

Sobre a queixa em assunto não foi obtido qualquer tipo de resposta.

Obrigada

13 de dezembro 2020
Infelizmente é muito triste ao fim de quase um ano vir aqui e constatar que nada foi feito por parte da marca... E ainda vem dizer que se eu não fizer nada a queixa da se automaticamente encerrada por inatividade! Triste muito triste! A marca nada faz como sempre! Não vale a pena pelos vistos reclamar!
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exma. Senhora Dª Ana Lopes,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz
10 de dezembro 2021
Sinceramente já estava a espera que isto acontecesse. e o motor de arranque que colocaram era tão bom que já foi para o lixo. Nunca mais irei a midas e sempre que puder irei falar mal da marca. Ninguém que conheça vai a marca tambem porque já sabem do sucedido
Ver perfil de
6 de abril 2020

Oficinas com mecânicos inexperientes, é o que é! E no que toca a baterias, querem é trocar! Veja outras reclamações aqui... (no seu caso, fizeram um péssimo serviço... provavelmente uma peça de concorrência). Mas olhe que não é só na MIDAS... depende muito do mecânico. Eu levei o meu a uma oficina onde costumo levar o carro há anos, e devido à troca de mecânicos só fizeram porcaria! Ao todo fiquei sem o carro mais de 1 mês e os problemas NÃO foram resolvidos...