MIDAS PORTUGAL

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Falha na garantia

Aldina Loureiro apresentou a reclamação

No prazo de garantia de peça aplicada pela Midas, entreguei o meu carro para substituição da mesma, por avaria, na data marcada com a antecedência de mais de 3 semanas pela oficina. Entreguei o carro e só depois me disseram que demoraria 15 dias a vir a nova peça. Passaram já 27 dias e continuo sem o carro, sem qualquer informação sobre a data em que estará pronto e sem qualquer contacto ou explicação. Pedi indemnização pela imobilização superior a 5 dias via e-mail e não responderam. Péssimo serviço. Durante a garantia a reparação deve ser feita sem custos para o cliente. Estou a suportar grave prejuízo sem qualquer contacto ou explicação da oficina. Midas Rechousa (Vila Nova de Gaia)
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo já está a ser acompanhado internamente e o cliente já foi contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

Aldina Loureiro adicionou uma resposta

Como era de esperar, na sequência da queixa tornada pública, a Midas respondeu-me hoje alegando que para a semana me dará notícias e atira a responsabilidade para o seu fornecedor. Fornecedor esse escolhido pela Midas. O meu veículo foi entregue na Midas Rechousa em 7 de janeiro por marcação feita pela própria oficina em meados de dezembro. Um mês depois de ficar sem carro e depois de queixa neste portal respondem que para a semana me darão notícias. A Midas irá reembolsar-me a imobilização do veículo, se for necessário judicialmente. Está marca tem péssimo serviço. A resposta acima é uma não resposta. Só foi dada para fazer constar estatisticamente que responderam.

Aldina Loureiro adicionou uma resposta

Acabei de divulgar a queixa acima feita nas redes sociais. Amanhã irei lavrá-la no livro de reclamações ao balcão da loja. Se até sexta feira não me devolverem o carro reparado e estando já ultrapassado o prazo legal de 30 dias para reparação durante a garantia, irei rebocar o carro para outra oficina. No dia em que ficar reparado dará entrada no juízo local cível de Vila Nova de Gaia ação judicial contra a Midas a cobrar o valor da peça que terei de comprar nova, o valor da mão de obra que me cobrarem pela reparação e a indemnização pela imobilização.

08 Abr2019
Oficinas Midas alterou o estado para Resolvida