MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Insatisfação

pedro antonio saraiva trindade
pedro trindade apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017

No dia 24 de janeiro ,apos a devida marcação ,deixei o meu veiculo em uma das vossas oficinas midas com o prepósito de mudar o óleo do motor e caixa de transmissão .Pelas 15 horas foi recebido por um dos vossos funcionários e ás 17h fui contatado pela oficina para levantar o meu veiculo supostamente pronto.
quando chego ao local, sou informado de que não teriam óleo para a transmissão e apenas o óleo do motor teria sido mudado. Neste mesmo dia foi encomendado por parte da oficina midas o óleo para a transmissão e disseram-me que assim que chegasse entrariam em contato comigo para lá levar o veiculo novamente. Hoje dia 1 de fevereiro entrei em contato com a oficina, visto que nunca mais me disseram nada, e fiquei surpreso ao perceber que:
o óleo já chegou e não fui informado;
terei de esperar mais oito dias para que mudem o óleo.
Estou muito insatisfeito com o serviço que me prestaram, com a falta de consideração por mim enquanto cliente. É inadmissível que tenha de esperar de dia 24 de janeiro a 8 de fevereiro para que finalizem um trabalho por vocês inacabado.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2017
Oficinas Midas
2 de fevereiro 2017
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estes testemunhos são, para a Midas, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos clientes.

Foi já agendada a intervenção esperando obter o seu feedback após realização do serviço.

Apoio ao Cliente Midas