MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Negligencia

Patrícia Oliveira Monteiro
Patrícia Monteiro apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Fui à Midas de Oeiras/BP mudar a correia de distribuição. Se seguida fui de viagem e o carro fazia um barulho estranho. Liguei para a oficina e disseram-me que fosse a Midas mais perto. Eu estava em Altura e tive que ir a Faro. Verificaram que tinha a tampa de protecção inferior de motor aberta. Tive que fazer mais que 50 km e pagar portagens.
Pergunto: QUAL SERIA A CONSEQUÊNCIA DE A TAMPA CAIR NA AUTO ESTRADA A 120KM/HORA?
PROVOCAVA UM ACIDENTE?
Pois, é, tive a minha vida em risco.
Quem se vai responsabilizar por tal falha?
Já agora aconselho a Sra. D. Lucia Simões do Departamento de Qualidade a ter formação para falar com os clientes.
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Oficinas Midas
27 de maio 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exma. Senhora D.ª Patrícia Oliveira Monteiro ,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz
Patrícia Monteiro