MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação carregamento a/c que não funcionou

Rui Lopes apresentou a reclamação
15 de julho 2019

É com maior desagrado que escrevo esta reclamação, a qual vou espalhar em tudo que é sitio incluindo o livro de reclamações da oficina Midas Aenor (Custoias), referente a mau serviço e falta de vontade de resolver o mesmo.

No dia 18 de Junho de 2019, passei nessa oficina Midas devido á falta de ar frio (AC) no meu Peugeot 3008 e após conversa com o responsável de loja, contratei um serviço (Pack) de carregamento de AC que o mesmo responsável recomendou e garantiu que resolver, que incluía o seguinte:
* Diagnóstico do sistema de climatização, que inclui 6 pontos de controlo:
* Controlo de temperatura no habitáculo
* Controlo da pressão no circuito
* Estado visual dos elementos da climatização
* Controlo do filtro desidratante
* Diagnóstico do filtro de habitáculo
* Controlo de estanquicidade
* Recarga do Gás Refrigerante (R-134A)
* Reposição do óleo no circuito
Avisei que ia de ferias no dia seguinte e precisava do carro 100% funcional, no entanto, no dia seguinte, durante a viagem e quando o calor apertou, liguei o AC e para minha surpresa, não fazia ar frio... e obviamente não funcionou nenhuma das viagens...
Após as ferias, passei na loja onde só estava um mecânico. Expliquei a situação ao que ele disse que tinha de deixar o carro para reparação de uma possível fuga, como o pack que comprei incluia "Controlo de estanquicidade", questionei como poderiam carregar o AC sem detectar que o sistema teria uma fuga... a resposta foi "tem de falar com o chefe de loja que não está cá hoje!".
O mecânico, pediu os meus dados, acedeu á ficha de reparação e apontou o numero da ficha juntamente com o meu nome e numero de telemovel, com a promessa que o chefe de loja me ligaria no dia seguinte para chegarmos a um acordo uma vez que não devolviam o dinheiro... até hoje, dia 15 de Julho de 2019... nada!

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Oficinas Midas
16 de julho 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O cliente já foi contactado pela oficina para se dirigir a mesma para verificação da situação.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exmo. Senhor Rui Lopes,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz
Rui Lopes avaliou a marca
6 de dezembro 2021

Muito mau serviço e falta de responsabilidade. Entretanto mudaram de nome para mForce. Não volto a contratar serviços deste prestador.

Ver perfil de
15 de julho 2019

Mais um enganado... Devia ter acompanhado o serviço e, claro, no fim testar se estava ok.