Oficinas Midas

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Reclamação carregamento a/c que não funcionou

Rui Lopes apresentou a reclamação

É com maior desagrado que escrevo esta reclamação, a qual vou espalhar em tudo que é sitio incluindo o livro de reclamações da oficina Midas Aenor (Custoias), referente a mau serviço e falta de vontade de resolver o mesmo.

No dia 18 de Junho de 2019, passei nessa oficina Midas devido á falta de ar frio (AC) no meu Peugeot 3008 e após conversa com o responsável de loja, contratei um serviço (Pack) de carregamento de AC que o mesmo responsável recomendou e garantiu que resolver, que incluía o seguinte:
* Diagnóstico do sistema de climatização, que inclui 6 pontos de controlo:
* Controlo de temperatura no habitáculo
* Controlo da pressão no circuito
* Estado visual dos elementos da climatização
* Controlo do filtro desidratante
* Diagnóstico do filtro de habitáculo
* Controlo de estanquicidade
* Recarga do Gás Refrigerante (R-134A)
* Reposição do óleo no circuito
Avisei que ia de ferias no dia seguinte e precisava do carro 100% funcional, no entanto, no dia seguinte, durante a viagem e quando o calor apertou, liguei o AC e para minha surpresa, não fazia ar frio... e obviamente não funcionou nenhuma das viagens...
Após as ferias, passei na loja onde só estava um mecânico. Expliquei a situação ao que ele disse que tinha de deixar o carro para reparação de uma possível fuga, como o pack que comprei incluia "Controlo de estanquicidade", questionei como poderiam carregar o AC sem detectar que o sistema teria uma fuga... a resposta foi "tem de falar com o chefe de loja que não está cá hoje!".
O mecânico, pediu os meus dados, acedeu á ficha de reparação e apontou o numero da ficha juntamente com o meu nome e numero de telemovel, com a promessa que o chefe de loja me ligaria no dia seguinte para chegarmos a um acordo uma vez que não devolviam o dinheiro... até hoje, dia 15 de Julho de 2019... nada!

Rui Lopes

16 Jul2019
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O cliente já foi contactado pela oficina para se dirigir a mesma para verificação da situação.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

Oficinas Midas está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Ana Pires

Ana Pires

Mais um enganado... Devia ter acompanhado o serviço e, claro, no fim testar se estava ok.