MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Reparação feita 05-02-2016

Artur pinho
Artur pinho apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Por este meio quero reclamar este serviço feito na data acima indicada, por motivo de pensar que não era dos rolamentos aplicado pelo vosso serviço mudei 2 pneus da primeira vez e agora depois de ter mudado mais outro dois pneus hoje o meu carro ao continuar a fazer barulho foi me dito que era de um rolamento da roda esq traseira.
Meu carro está com 134444km e o serviço foi feito com 111706km.
Aguardo pela vossa resposta.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Oficinas Midas
22 de outubro 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Oficinas Midas
6 de dezembro 2021
Exmo. Senhor Artur Pinho,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz