MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Revisão Citroen C1

Oana Moldovan
Oana Moldovan apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Venho por este maio manifestar o meu desagrado em relação ao serviço que me foi prestado pela oficina Midas Oeiras Parque, no dia 27.07.2018. Levei o meu carro para uma revisão pré-inspeção e, no fim, constato surpreendida que as pastilhas de travão dianteiras e a escova limpa-vidros foram trocadas, depois de terem sido trocadas há muito pouco tempo, na mesma oficina:
- as pastilhas em 16-03-2018
- a escova em 22-05-2018
Informo que no intervalo entre as trocas das pastilhas de travão foram realizados 4664 km, nas mesmas condições e pelo mesmo condutor (eu) que não levou a substituição das pastilhas nos 40000km anteriores, pelo que a justificação das condições de travagem não me parece adequada.
Agradeço análise e resolução da situação.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Oficinas Midas
9 de agosto 2018
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e a situação já foi resolvida directamente com a cliente.

Apoio ao Cliente Midas
Oana Moldovan
Oana Moldovan avaliou a marca
4 de outubro 2018

A resolução da reclamação por parte da marca foi muito rápida após a reclamação online e por isso recomendaria numa nível de 7. É pena ter tido uma experiência negativa antes e ter sido necessário chegar a reclamação escrita para se resolver o assunto.