Oficinas Midas

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril Alto dos Gaios 2765-623 Estoril

sugestoes@midas.pt

Oficinas Midas - Revisão Citroen C1

Oana apresentou a reclamação

Venho por este maio manifestar o meu desagrado em relação ao serviço que me foi prestado pela oficina Midas Oeiras Parque, no dia 27.07.2018. Levei o meu carro para uma revisão pré-inspeção e, no fim, constato surpreendida que as pastilhas de travão dianteiras e a escova limpa-vidros foram trocadas, depois de terem sido trocadas há muito pouco tempo, na mesma oficina:
- as pastilhas em 16-03-2018
- a escova em 22-05-2018
Informo que no intervalo entre as trocas das pastilhas de travão foram realizados 4664 km, nas mesmas condições e pelo mesmo condutor (eu) que não levou a substituição das pastilhas nos 40000km anteriores, pelo que a justificação das condições de travagem não me parece adequada.
Agradeço análise e resolução da situação.

09 Ago2018
Oficinas Midas adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e a situação já foi resolvida directamente com a cliente.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas

11 Ago2018
Oficinas Midas alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
Oana avaliou a marca

A resolução da reclamação por parte da marca foi muito rápida após a reclamação online e por isso recomendaria numa nível de 7. É pena ter tido uma experiência negativa antes e ter sido necessário chegar a reclamação escrita para se resolver o assunto.

Partilhar no WhatsApp