MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Revisão - Covid-19

Antonio Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
25 de junho 2020
No passado dia 3 de Junho, levei a minha viatura á Midas de Alfragide ( Cabos de Ávila ), para fazer a revisão agendada dos 60.000Km. O mecânico quando recebeu a viatura não efectuou qualquer desinfeção na viatura, apenas colocou a capa plástica no banco do condutor e a proteção no volante, como se não estivéssemos a viver uma situação de pandemia. Durante a execução da revisão estive sempre com máscara no exterior da oficina e presenciei a chegada dum condutor que parou a sua viatura á entrada da oficina e sem máscara, entrou na oficina ( não é permitido, tal como diz nos avisos afixados ) e foi falar com o mecânico ( sem ir á recepção ) que estava a trabalhar na minha viatura. O mecânico deixou o trabalho, e veio cá fora, sem máscara nem luvas inteirar-se do problema. Abriu a bagageira da viatura, deitou-se lá dentro e finalmente reparou a avaria no bocal de abastecimento do combustível da viatura. O condutor voltou a entrar na oficina e gratificou o mecânico com uma nota de dinheiro. A Midas respondeu-me que não se revê nestes comportamentos, mas eles aconteceram nas suas instalações e com os seus funcionários. É obrigatório o uso de máscara, e o civismo manda usar a recepção, aguardar a sua vez, e pagar os respectivos custos na recepção. Hoje, entendo porque a pandemia continua a aumentar na Amadora e Alfragide. Para além do risco de poder acabar ligado a um ventilador por causa duma revisão, fico preocupado também porque se a Midas não cumpre as directivas da DGS, não sei o que terão feito no carro.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Oficinas Midas
26 de junho 2020
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação relatada foi passada superiormente, pois tal pratica não se enquadra na politica da empresa e nem a situação actual de pandemia.

Todos os colaboradores tem directivas no sentido de cumprirem todas a regras e a empresa tem fornecido todo o material de protecção individual assim como materiais para higienização das viaturas para segurança de todos .

Iremos actuar junto das equipas para estas situações não se repitam

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
Antonio Moreira
Antonio Moreira avaliou a marca
26 de junho 2020

As regras são para se cumprir e o seu incomprimento retira toda a confiança na marca. Não recomendo e não volto a usar a marca.