MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Situação que iriam resolver mas que afinal não resolvem

Hernani Cardoso da Silva
Hernani Silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2020 (editada a 26 de janeiro 2021)
Na terceira semana de Setembro fui passar férias ao Algarve, e estive em diversos sítios do sul do país, contudo tive um problema no carro e contactei a oficina MIDAS em Portimão.
Expliquei o problema do carro, a oficina percebeu o que provavelmente seria e mostraram-se muito atenciosos em ajudar.
Então chamei a assistência em viagem e fui até lá no dia 19 de Setembro de 2020, até aqui tudo bem, fizeram o diagnóstico e apresentaram-me uma solução (seria substituir uma peça que não tinham na hora mas dava para mandar vir).
Após o almoço contactei a oficina para marcar o serviço, atendeu-me o chefe da oficina e disse que esse serviço não iriam fazer, e que se ele tivesse lá na hora que fui nem sequer fariam o diagnóstico (pelo qual cobraram), passando para o outro colega que ficou um pouco sem saber o que dizer.

Fiquei de boca aberta e nem sei o que me passou pela cabeça naquele momento, mas fiquei triste pela atitude da pessoa.

Exijo a devolução do dinheiro que me foi cobrado, por algo que o chefe disse que não iria fazer e depois não permitiu, lamentavelmente. E exijo um pedido de desculpas, pois senti-me defraudado.
É triste, porque fiquei com uma péssima imagem duma marca que vou regularmente (Viseu).
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Oficinas Midas
13 de outubro 2020
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Qualidade Midas
Hernani Silva
14 de dezembro 2020

Estou a aguardar há 2 meses por uma resposta e lamentavelmente nada de contacto por parte da Midas.
Oficinas Midas
5 de agosto 2021
Exmo. Senhor Hernâni Cardoso da Silva,

Antes de mais, serve o presente para acusar a receção da reclamação ora apresentada.

No seguimento da mesma, informamos que atualmente, e desde Outubro de 2020, a marca MIDAS em Portugal é agora representada, mediante o devido contrato de representação e atribuição de licenciamento da marca, pela SÓZÓ PORTUGAL, S.A., NIF 514251409 -, empresa pertencente ao Grupo SALVADOR CAETANO.

Neste sentido, a atual MIDAS Portugal não tem qualquer intervenção em contratos, negócios e/ou reclamações anteriores àquela data, os quais desconhecemos em absoluto, como é o caso da sua, as quais deverão ser dirigidos à entidade que anteriormente explorava a marca MIDAS em Portugal.

De qualquer forma, e porque o nosso mote, hoje, é assegurar a devida proximidade e personalização junto de todos os nossos clientes e futuros clientes, mantemo-nos totalmente disponíveis para mais esclarecimentos, pelo que nos poderá contactar para o telefone 911 769 890 ou através de e-mail para apoiocliente@midas.pt .

Vítor Cruz
Hernani Cardoso da Silva
Hernani Silva avaliou a marca
30 de março 2021

Horrível no tratamento da reclamação.