MIDAS PORTUGAL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lake Towers - Edifício D, 3º
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@midas.pt

Oficinas Midas - Técnico queria cobrar 2x o serviço de revisão

JAP
JAP apresentou a reclamação
6 de março 2019

No passado mês de Janeiro fui à vossa loja Midas no Campo Alegre, devido a uma peça amortecedora do encaixe no escape que estava solta no meu carro. O técnico que viu a viatura e que fez um óptimo serviço, explicou-me a situação e os potenciais problemas do mesmo.
Como resido em Lisboa e não no Porto, sugeriu que fosse a uma loja Midas em Lisboa e que pedisse para encomendar a peça e que requisitasse a montagem da mesma. Deu-me a peça solta para eu apresentar na loja e facilitar assim o processo de encomenda.

Ontem, dia 5 de Março pelas 17h30, fui à vossa loja no Continente da Amadora para encomendar a peça. O técnico que me atendeu conseguiu num espaço de 3 minutos:
1) Alertar-me que um pedido desses iria "dar muito trabalho" e que demoraria demasiado tempo (nem teve interesse em saber se eu estava ou não com urgência)
2) Decidir que seria necessário fazer uma nova revisão ao carro para proceder à encomenda da peça

A arrogância do vosso colaborador e a vontade de fazer mais dinheiro em vez de satisfazer o cliente levou-me a que saísse da loja e que fosse hoje à FIAT adjudicar o serviço.

Sendo que sou vosso cliente habitual e visto que pela primeira vez fui reparar o carro numa oficina que não pertence à vossa rede, penso que deviam rever os vossos processos numa situação destas.

Data de ocorrência: 6 de março 2019
Oficinas Midas
7 de março 2019
Estimado cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O processo está a ser acompanhado e o cliente será contactado directamente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento, subscrevemos-nos com elevada estima e consideração.

Apoio ao Cliente Midas
JAP
JAP avaliou a marca
9 de maio 2019

A marca pediu desculpa pelo sucessido, no entanto não voltarei a recorrer à Midas