Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Atraso grande na entrega

Maria João Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Boa tarde. Fiz uma encomenda no dia 12 de Dezembro de 2020 (JHQNHOBTY), a qual foi enviada no dia 17 do mesmo mês, conforme o que aparece no site Mike Davis. No entanto, até hoje, ainda não recebi a encomenda, o que estou a estranhar. Já enviei email e mensagem no whatsapp da marca, mas ninguém responde. Gostava que esta situação fosse resolvida o mais rápido possível, porque já estou cansada de esperar. Obrigada
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Exma. Senhora Maria João Lopes,

Lamentamos o sucedido. No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Apesar dos atrasos terem sido causados por alguns factores externos, consequentes de uma sobrecarga da transportadora e da situação pandémica de excepção que vivemos, que condiciona os nossos serviços, vimos por este meio pedir-lhe as nossas sinceras desculpas pelo atraso e pela demora na resposta.

Resta-nos agradecer a reclamação apresentada, ajudando-nos assim na implementação de medidas para melhorar a nossa resposta às encomendas online, fazendo face a picos de procura.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Cliente Mike Davis
Maria João Lopes
Maria Lopes avaliou a marca
22 de janeiro 2021

A encomenda levou quase 2 meses a chegar. Só chegou depois de eu fazer reclamação.