Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Encomenda sem receção

Nelia Maria Camacho Jardim
Nelia Jardim apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Foi pedido on-line no site a encomenda ZTTQZAVDZ., dia 17 de Novembro de 2020. Dia 5/12 responderam que um dos artigos estava esgotado o que pedi no mesmo dia a substituição. Dia 20/12 após vários e- mails disseram que aguardavam resposta da transportadora.
Até a data de hoje não responderam mais a nenhum e-mail.
Pretendo o reembolso da encomenda que nunca foi entregue.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Nelia Jardim
14 de janeiro 2021
Apenas recebi e-mail a informar do cancelamento da encomenda dia 7 de janeiro . Aguardo a devolução do valor pago sem que me tenham informado.
Mike Davis
26 de janeiro 2021
Exma. Senhora Nélia Jardim,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual foi encaminhada internamente para a nossa equipa de Apoio ao Cliente. Estamos a trabalhar para resolver a sua situação, em breve entraremos em contacto consigo brevemente.

Gratos.
A equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis
Nelia Jardim
28 de janeiro 2021
Aguardo o vosso contato de modo a resolver definitivamente esta situação.
Mike Davis
4 de fevereiro 2021
Exma. Senhora Nélia Jardim,

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Vimos por este meio pedir-lhe as nossas sinceras desculpas pelo atraso e pela demora na resposta. Resta-nos agradecer a reclamação apresentada, ajudando-nos assim na implementação de medidas para melhorar a nossa resposta às encomendas online, fazendo face a picos de procura.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Cliente Mike Davis
Nelia Maria Camacho Jardim
Nelia Jardim avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

A marca a nível de entregas on-line, é por mim considerada uma principiante. Tem muito a melhorar.