Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Reclamação t-shirt

João Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Adquiri uma t-shirt vossa, que por sinal não foi barata, e só tenho a dizer uma coisa, Mike Davis, nunca mais na vida.
Já era vosso cliente faz tempo, tenho inclusive vários pólos, t-shirts, camisolas, etc, e até ao dia de hoje nada a apontar, mas depois de adquirir uma t-shirt branca que desbotou à primeira lavagem, mesmo lavada só com roupa branca e a frio, fui reclamar a loja e para meu espanto, não me trocaram o produto.
Esperei mais de 1 mês e meio desde o dia em que fui reclamar, e foi preciso me dirigir de novo à loja para ter uma resposta.
Disseram que foi para o teste de qualidade, e rejeitaram a troca sem tão pouco terem dado uma justificação.
Como é lógico pedi o livro de reclamações, e para piorar toda a situação, ainda me tentaram subornar.
Tudo aconteceu na loja do nova arcada em Braga, e a pessoa em questão é a supervisora, de seu nome Liliana.
Disse que iriam resolver toda a situação, mas quando a operadora de loja a informou que já eu já estava a formular a queixa, de imediato me negou de novo uma solução, supostamente enviar de novo para testes de qualidade.
Lamentável como isto acontece, um serviço pós-venda péssimo, que só fez com que perdessem um cliente.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
31 de agosto 2020
Exmo. Senhor João Ferreira,

Os nossos clientes são a nossa prioridade, trabalhamos todos os dias para garantir o melhor atendimento e serviço.
Lamentamos o sucedido. Continua em vigor o que lhe foi sugerido de entregar a peça na loja para uma segunda análise, que será célere.

Atenciosamente,
26 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida, de qualquer das formas, caso tenha alguma questão adicional, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Gratos,
Equipa de Apoio ao Consumidor Mike Davis