Classe e Distinção - Comércio de Vestuário, S. A.
  • 22 485 36 40
  • Estrada Exterior da Circunvalação 662, 1º andar 4435-177 Rio Tinto
  • apoio.cliente@mikedavis.pt

Mike Davis - Troca de artigo

Patrícia apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Na compra de um artigo numa loja mike davis para oferecer averiguei defeito e procurei trocar a peça por uma igual no qual me surpreende o atendimento na loja de S.João da Madeira numa primeira intervenção com a assistente de loja que não sabia como intervir e me fez esperar uma hora para o comparecimento de uma outra colaboradora.. Passado uma hora de espera a resposta que obtive foi para lavar a camisola, como que para isso teria de tirar a etiqueta e nem sabia como isso seria possível mandei escrever algo com que depois me pudesse defender .. Visto que as responsabilidades lhe cairiam em cima caso algo corresse mal entrou em contacto com alguém e transmitiu-me que dado que a camisola que eu queria trocar não existia em loja iria averiguar em outras lojas e entraria em contacto comigo entre uma a duas semanas .. Afrontei que a validade do ticket de oferta teria validade até dia 3 de Janeiro e está diz-me que o prazo está alargado mas não assinala nem assina nada que comprove estes factos ou seja eu é que ficaria sem a troca e com uma camisola com defeito …
Declaro uma falta de profissionalismo uma vez que fiz uma deslocação de 30 km para a troca de um artigo e para além de uma hora de espera não consegui resolver o problema!
Com isto pretendo a devolução do dinheiro.
Peço que possam entrar em contacto comigo em breve e peço compreensão!
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2021
29 de dezembro 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Patrícia.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 69371221, a qual foi encaminhada internamente para a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Entraremos em contacto consigo brevemente.

Gratos.
6 de janeiro 2022
Exma. Patrícia Soares,

Antes de mais agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pelo sucedido.
Informo ainda que já entramos em contacto consigo através do seu email, de modo a esclarecer a situação.

Gratos pela atenção.
Apoio ao Cliente