Minfo-Comércio de Micro Informática Lda
  • Flores - Torre Azul, Loja 6
    5000-061 Vila Real
  • posvenda@minfopt.com

Minfo.pt - Anulação de encomenda, sem stock mas com venda ativa, diferença de preço

Eduardo delgado
Eduardo delgado apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
No dia 7, fiz uma compra online de um produto com stock assinalado e envio de 1 dia, avancei com a compra, print scream em anexo a comprovar, Código: B-4719072516147
Modelo: 912-V341-064 : Radeon RX 580 ARMOR 8G OC PCI-E 3.0
Qtd.: 1 x 104,24 Euros = 104,24 Euros.
Passado 2 dias recebo um email a indicar estado da encomenda " Espera material ou produção... Após esta fase, avisaremos quando a sua encomenda estiver pronta para ser enviada."

2 dias após a minha compra, o artigo continua à venda e pelos mesmos 104,24€,q ue comprei.
Passado 6 dias ligo uma colaboradora informou que o material está em transporte. Tenho gravação telefónica a comprovar.
No mesmo dia recebo um email de um colaborador a indicar que não tem em stock só para meados de Janeiro o sistema não permite encomendas com mais de 7 dias, anulação da encomenda.
Vou ao site continua o mesmo artigo à venda mas por 253€ foto em anexo a comprovar, a minha compra foi de 104€ o mesmo artigo. Não pedi anulação da encomenda, do acto de compra indicava um dia, tenho informação que o produto estava em trânsito. Recebo email a indicar que não há stock, mas o produto continua a venda, claro cerca de 150€ mas caro... Se eu pagar 253€ já à stock... quando fiz a compra por 104€ não à stock... Anulação da encomenda sem a minha consulta, não me importo de esperar nem que seja como indica no email meados de Janeiro entrega, mentira... existe no importador para entrega imediata!
O problema aqui é simples fiz a encomenda por 104€, e uma colaboradora indicou que estavam a receber. querem me enganar a dizer que não há stock mas se pagar 253 já á stock.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Dia 9 do corrente mês, dois dias após á minha encomenda o artigo está disponível por 104,24€ com envio de 1 dia. Foto em anexo.
14 de dezembro 2018
Boa tarde, mais uma vez ficou claro que me estão a mentir... Fui ontem 13 que não tinham stock nem o fornecedor para entrega só para meados de Janeiro.
Hoje dia 14 liguei fui atendido pelo senhor Daniel Pinto, perguntei se teriam o produto que comprei igual para entrega, o senhor Daniel Pinto perguntou se era para oferta de natal, confirmou no fornecedor e TEM em stock para entrega imediata, máximo 4 dias estaria na minha casa. Tenho a chamada gravada a confirmar que a loja tem acesso imediato para entrega, quando me anularam a encomenda por não terem em stock só para meados de Janeiro. Mentiras atrás de mentiras... Perguntei quando comprei por 104,24€ e recebi um email a indicar que estavam a espera do produto para despacho da encomenda, recebo email a indicar que o distribuidor nem tem para entrega, dizem que só para meados de Janeiro, mas se eu quiser por 253€ vendem distribuidor já tem para entrega imediata, deixo foto do artigo com disponibilidade para compra ao preço que comprei.
14 de dezembro 2018
Boa tarde.
Como podem comprovar a contradição e a anulação da encomenda de algo quando á para entrega imediata, comprovada por um colaborador, Daniel Pinto.
Simplesmente não me querem vender algo que comprei por um preço. Querem que pague um valor não correspondente ao da compra.