Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Assistência técnica

Bartolomeu David Pereira Pereira
Bartolomeu Pereira apresentou a reclamação
1 de setembro 2022
Comprei na loja Minisom de Oeiras auriculares, cx de conservação, 100 baterias, para oferecer ao meu sogro então com 88 anos. este faleceu 6 meses após a compra.
Na altura assegurei que teria assistência posterior se necessário reajustar os aparelhos, foi garantida toda assistência necessária. Há uns meses resolvi dar os aparelhos ao Sr José Figueiredo por saber que tem problemas de audição e carência financeira recomendando que fosse á loja de Oeiras para correção dos auriculares. Primeiro tentaram vender-lhe outro aparelho sem sucesso como é óbvio, depois telefonariam a marcar. Passaram meses e nada. Eu próprio telefonei ontem 31/08 para marcar sem resultado. Exige-se de V.Excias atendimento de acordo com o combinado, marcação e correção dos auriculares pelo quais paguei milhares de euros, fico na expectativa de solução pronta.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
1 de setembro 2022
Exmo. Senhor Bartolomeu Pereira,

Acusamos a receção do seu contacto e informamos que a situação exposta será avaliada internamente.
Procuraremos dar resposta tão breve quanto possível.

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom

(Relembramos que aqui neste portal, está em contacto direto com o Apoio ao Cliente da Minisom, mas para respostas mais céleres a estas situações pode entrar em contacto através do email provedoria.cliente@amplifon.com)
6 de setembro 2022
Exmo. Senhor Bartolomeu Pereira,

É do nosso conhecimento que a situação já terá sido solucionada diretamente pelo nosso técnico audiologista do centro auditivo de Oeiras, consigo e com o Sr. José Figueiredo.

Se tal for o caso, pedimos, por favor, que carregue no “botão” resolver” para encerramento do apresentado.

Permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional também através do meio de contacto direto, o email provedoria.cliente@amplifon.com.

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom