Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

Minisom - Desobediência

Francisco apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Venho por este meio apresentar a minha reclamação a entidade Minisom.
Tenho vindo a ser á meses incomodado por parte da Minisom através de contatos telefónicos onde me querem oferecer os seus serviços .
Onde já foi frisado e gravado várias vezes por parte do meu filho pois já não tenho saúde nem sequer paciência para tal incomodo,que não estou interessado em nada por parte da Minisom,onde dizem que a informação vai ficar registada.
O que é certo é que ainda hoje voltaram a ligar e onde o meu filho,voltou a dizer que o pai não está interessado em nada e que vamos apresentar queixa contra a Minisom.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
13 de novembro 2023
Estimado cliente, Francisco.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 102299623, no dia 2023-11-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
14 de novembro 2023
Exmo. Sr. Francisco,

Analisámos atentamente a reclamação que submeteu e em primeiro lugar gostaríamos de lamentar todos os incómodos causados, pois não foi nossa intenção.

Informamos que o caso já se encontra em avaliação interna, para um melhor esclarecimento.
Procuraremos conferir uma resposta o mais brevemente possível, com vista igualmente a uma resolução.

Muito Obrigado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
21 de novembro 2023
Então quero que não me voltem a contactar nunca mais e ainda dizem que posso receber chamadas até 30 dias....
Devem estar a gozar
Francisco avaliou a marca
21 de novembro 2023

Mesmo depois de apresentar reclamação ainda me vêem dizer que posso voltar a ser contactado até os próximos 30 dias... Devem estar a gozar só pode