Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Falecido

Carla Sofia Barbosa Machado
Carla Machado apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Após vários contactos da empresa MiniSom, ao qual foi informada que a minha avó já tinha falecido, são resistentes ao ponto de ligarem e/ou enviarem cartas para marcações da pessoa em questão
Já por várias vezes informamos que a pessoa com quem tentam falar, já não se encontra entre nós, e mesmo assim persistem, tendo em conta que a dor dos familiares já é grande o suficiente para estarem a "mexer" mais no assunto.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
26 de janeiro 2018
Cara Carla Machado,
A Minisom acaba de aderir ao Portal da Queixa e só agora tivemos acesso a esta sua queixa.
Desde já lamentamos que a situação não tenha sido solucionada atempadamente. Mas pf diga-nos...neste momento já está tudo resolvido?
Caso não esteja, para identificarmos o seu familiar, gostaríamos que nos indicasse o número de cliente Minisom. Em alternativa, o número de contribuinte e o telemóvel.
Ficamos a aguardar a sua resposta. Com os nossos melhores Cumprimentos.
Minisom - uma marca Amplifon
Carla Sofia Barbosa Machado