Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Falta de profissionalismo, pós venda enganoso e pouco claro!

JOSÉ CARLOS SILVA
JOSÉ SILVA apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Tenho uns aparelhos auditivos adquiridos na Minisom,( sendo estes os terceiros que lá adquiro), sucede que os mesmos estão consecutivamente a avariar e a irem para a fábrica para serem reparados, quando falo consecutivamente estou a falar em intervalos de 3 ou 4 meses entre cada reparação, isto sucede tanto no aparelho esquerdo como no direito ou seja estou praticamente sempre sem 1 dos aparelhos, não obstante o transtorno que me faz porque não ouço nada, ainda acresce sempre o elevado valor da reparação, porque a fábrica alega sempre o mesmo argumento de uso incorreto. Pergunto qual a forma de utilizar corretamente um aparelho auditivo, só conheço uma e penso ser a única e a correta que é introduzir o aparelho na cavidada do ouvido, haverá outra ????
E assim mais uma vez sucedeu, voltou avariar um dos aparelhos pois o outro esteve a reparar à cerca de 3 meses, fui levá-lo à Minisom e deram-me de orçamento para a reparação o valor de 250,00 €. Eu disse que sendo este o valor aceitaria, qual não é a minha admiração quando me ligam, variadíssimas vezes (estando eu de férias) para me pressionarem a ir levantar o aparelho que o mesmo já se encontrava arranjado e pronto para ser levantado e o valor da reparação era de 450,00 €, e não os 250,00 que tinham sido dados como orçamento, tendo eu dito não ter sido esse o valor do orçamento dado quando lá deixei o aparelho, e a resposta foi que a fábrica não retifica os orçamentos dados, apenas arranja e apresenta o valor no final.
Eu pergunto: A Minisom sabe se eu tenho dinheiro para pagar o arranjo do aparelho????
Foi dado o meu consentimento com este valor de orçamento para avançar com o arranjo do mesmo ????
O que faço agora, sem dinheiro para ir buscar o aparelho ????
Este procedimento é correto tanto para a Minisom como para a fabrica da marca do aparelho ??
Não me parece, mas na verdade o prejudicado sou eu, pois não tenho aparelho, não ouço nada e não tenho dinheiro para o ir buscar, porque deveria antecipadamente ter tido conhecimento e ter podido decidir se pretendia o arranjo do mesmo ou uns novos de outra marca, visto estes trazerem tantos problemas!!!!
Aguardo por uma informação
Tudo isto que descrevi foi tratado por telefone sempre, logo não posso fazer qualquer prova do que estou a relatar.
JOSÉ SILVA
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
4 de setembro 2023
Estimado cliente, JOSÉ CARLOS SILVA.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 98548623, no dia 2023-09-04, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Minisom
13 de setembro 2023
Exmo. José Carlos Silva

No seguimento da reclamação número #98548623, apresentada no dia 2023-09-04, informamos que a situação foi avaliada internamente, tendo sido enviada uma resposta via e-mail, por parte da provedoria.cliente@amplifon.com.
Permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email mencionado.

No sentido de melhorar o nosso Apoio ao Cliente, solicitamos uma avaliação sobre o serviço prestado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – MiniSom
JOSÉ CARLOS SILVA
JOSÉ SILVA avaliou a marca
28 de setembro 2023

Falta de profissionalismo, péssimo desempenho dos funcionários, e um pós venda indesejável. Informações fornecidas sem qualquer rigor e veracidade.