Minisom
Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
37,9%
Taxa de Retenção de Clientes
35,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

  • provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Mau atendimento

Resolvida
Candida Manuela Santos Serra
Candida Serra apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Venho marcar aqui o muito mau atendimento da funcionária da loja da Circunvalação no Porto. A minha mãe de 82 anos e doente oncológica nem sequer pode falar o que precisava, pois a menina não deixou de berrar as mesmas palavras que poderia dizer com voz clara e calma. Lamento a falta de profissionalismo e atenção para com o cliente ( neste caso, topo de gama duplo!) e o clima de agressividade. Se voltaremos a adquirir algo a vocês? Obviamente que NÃO.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Minisom
26 de janeiro 2023
Exma. Sra. Cândida Serra,

Comunicamos a receção da situação por si descrita.
Lamentamos ter conhecimento da perceção tu atendimento à sua mãe, nossa cliente.

Para uma correta identificação do ocorrido e a nossa maior brevidade de resposta, solicitamos que, se possível, nos indique - no campo de preenchimento de dados confidenciais (para que não seja visível ao público) - o nome completo e/ou NIF da sua mãe.

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom

(Reforçamos que aqui neste portal, está em contacto direto com o Apoio ao Cliente da Minisom, mas para respostas mais céleres a estas situações pode entrar em contacto através do email provedoria.cliente@amplifon.com)
Minisom
31 de janeiro 2023
Exma. Sra. Cândida Serra,

Reforçamos o lamento pela sua perceção do atendimento prestado à sua mãe e nossa cliente. E por qualquer falha de comunicação que possa eventualmente ter ocorrido, tratando-se de comunicação verbal, com diversas variantes subjetivas, nomeadamente no tom de voz individual. Particularmente, não sendo a assistência habitualmente realizada no centro descrito, para um acompanhamento mais personalizado.

Aconselhamos, sempre que possível, a uma marcação prévia à deslocação aos nossos centros auditivos. Precisamente para garantir espaço em agenda para que seja prestada toda a assistência necessária e adaptada à pessoa, sem prejuízo de clientes já em agenda.
Infelizmente, foi o que sucedeu, não sendo possível a realização da consulta com a técnica audiologista.

No entanto, temos informação de ter sido fornecido material para assegurar a manutenção do equipamento auditivo da sua mãe e a respetiva periodicidade.

Permaneceremos disponíveis para a receber a si e à sua mãe nos nossos centros auditivos, expectantes de que seja possível uma maior satisfação futura.

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom

(Se considerar o caso fechado, por favor clique no botão “resolver” e se existir algum problema, pode contactar-nos através do email provedoria.cliente@amplifon.com para uma maior brevidade no tratamento).
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.